FALECE EM BARRETOS, MARCOS BONESSO, DO AUTO ELÉTRICO MARCÃO

Ontem, um amigo mandou e-mail pedindo orações para o Marcos Bonesso, que estava em coma profundo, em Barretos, depois de se submeter a uma cirurgia para retirada de um tumor no cérebro.

Infelizmente, hoje, o mesmo amigo mandou outro e-mail, comunicando o falecimento do ainda jovem Marcos Bonesso, do Auto Elétrico Marcão (próximo à Fiat, na Avenida João Amadeu).

Ele faleceu por volta das 11:00 horas da manhã e seu corpo deverá chegar por volta das 21:00 horas ao Velório Municipal de Jales, onde será velado.

4 comentários

  • amigo de fe

    que deus conforte essa familia pois são pessoas especias
    que deus de um bom lugar que ele merece……
    va com deus irmao

  • Atchim

    Um lutador! Segundo problema e já era um vencedor! Vai com Deus! Descanse em paz!

  • BETTO MARIANO

    A VERA E FAMÍLIA DE MARCOS BONESSO. QUE DEUS NOSSO PAI CAMINHE POR VOSSAS CASAS E LEVE EMBORA TODAS SUAS PREOCUPAÇÕES E SOFRIMENTOS. VIGIA E CURA E ALIVIA VOSSOS CORAÇÕES EM NOME DE JESUS. E QUE MEU AMIGO DE INFÂNCIA, REINE AO LADO DO SENHOR DEUS.

  • Acordei esta noite lembrando do seu nome (27/10/2021) ! Vim procurar na internet onde estava morando e como estava ! Muitos anos sem te ver, acredito que mais de 30 anos ! Infelizmente me deparei com esta notícia ! Grande Amigo de infância ! Nossos Pais trabalharam juntos e nós estudamos juntos até a 8 série ! Família exemplar ! Descanse em paz meu amigo !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *