FALECE EM JALES, AOS 52 ANOS, O ADVOGADO CARLOS DONIZETE PEREIRA

carlos donizeteFaleceu ontem (15/04) em Jales – no feriado de aniversário da cidade – com 52 anos de idade, o advogado Carlos Donizete Pereira, que vinha lutando contra um câncer há algum tempo. Formado no curso de Direito em 1990 pela Unitoledo, de Araçatuba, Carlos era sócio do doutor Aparecido Barbosa de Lima, em escritório localizado na Rua Iugoslávia.

Antes da advocacia, Carlos trabalhou no Cartório do Registro de Imóveis aqui de Jales. Depois, mudou-se para Santa Fé do Sul, onde trabalhou por 12 anos no cartório do Fórum, retornando posteriormente a Jales para iniciar sua carreira como advogado, atuando com o doutor Barbosa.

Ele deixou a esposa Fátima, os filhos Bruna Mayara e Carlos Felipe – casado com a Daiane Galante – além da netinha Maria Cecília.

2 comentários

  • ARNALDO ROCHA DA SILVA(CANECO)

    CARLOS DONIZETE PEREIRA, quando criança, estudou comigo na Escola Estadual do Jardim Paraíso, onde hoje é a Escola Professora Eujácia, bairro em que morávamos naquela época, chamado pelos amigos de “Carlinhos”. Mais tarde, depois de muitos anos, nós nos encontramos, vez que, “Carlinhos” foi trabalhar no Fórum de Santa Fé do Sul-SP, cidade onde também trabalho como Policial Civil. Entretanto, anos depois, “Carlinhos” voltou para a cidade de Jales-SP, a fim de advogar.
    DESCANSE EM PAZ MEU AMIGO, HOJE VOCÊ SE ENCONTRA NO PARAÍSO ETERNO, MAIS PRÓXIMO DO SENHOR JESUS CRISTO. DEUS CONFORTA SUA FAMÍLIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *