FALECE EM JALES, AOS 75 ANOS, O MÉDICO VIRGÍLIO RIBEIRO FRANCO

Faleceu na madrugada desta sexta-feira, na Santa Casa de Jales, o médico-pediatra Virgílio Ribeiro Franco, aos 75 anos de idade, vítima de um câncer.

Casado com Maria Heleusa Rodrigues Franco, ele deixa três filhos, todos médicos: Virgílio Júnior, Maria Virgínia, e Carlos Gustavo.

O velório deverá começar às 9:30 horas, na Câmara Municipal de Jales, e irá até às 20:00 horas. Depois, o corpo será levado até Votuporanga, onde será cremado.

Mineiro, o doutor Virgílio formou-se em 1969, na Faculdade de Medicina de Uberaba, e, após fazer residência no Hospital Infantil Menino Jesus (São Paulo), veio trabalhar em Jales, onde chegou em 1972 e passou a dividir uma clínica infantil com o colega Antônio Figueira Filho.

Pessoa de extremo bom caráter, o doutor Virgílio era uma unanimidade como médico e como ser humano. Para se ter uma ideia de como ele era respeitado e querido, em maio deste ano, quando reproduzi uma notícia do Jornal de Jales sobre ele, chegaram 40 comentários, todos com elogios e agradecimentos. Não tive que bloquear um único comentário, o que é uma raridade.

Abaixo, alguns desses comentários:

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *