FALECE EM JALES, AOS 76 ANOS, DONA AMÉLIA GONÇALVES DE GOUVEA

Faleceu por volta das 05 horas da manhã desta quinta-feira, na Santa Casa de Jales, dona Amélia Gonçalves de Gouvea, aos 76 anos de idade. Ela é a mãe do funcionário do Banco do Brasil, Luiz Antônio Gonçalves de Gouvea, o Peixão, que, há vários anos, trabalha na sede do Banco na Avenida Paulista, em São Paulo, onde chefia o setor de créditos a empresas.

Dona Amélia era casada com o seo Nelson, que trabalhou muitos anos nos Primus Hotel. Ela estava adoentada e, já há alguns dias, estava internada na UTI da nossa Santa Casa, em coma induzido.

Seu corpo será velado no Velório Municipal de Jales, até às 17 horas de hoje, e, depois desse horário, deverá ser trasladado para Votuporanga, onde será cremado.

2 comentários

  • Fabiana Palácios

    Nossa Cardosinho, que pena…
    O Seo Nelson sempre ía no ARE buscar os medicamentos dela. Nunca deixou a desejar no carinho pela Dona Amélia. Cuidava dos processos dela com muito zelo. que Deus a acolha e dê o consolo à família.

  • Waldeci Fabri - Branco

    Ao meu amigo “Peixão”, meus sentimentos e que Deus o conforte neste momento de dor pela passagem sua genitora, fraternal abs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *