FALECE EM JALES, AOS 88 ANOS, O MÉDICO SILENO SALDANHA

Nos tempos em que jogávamos futebol no Clube dos Médicos, o doutor Sileno – já veterano – era um lateral esquerdo voluntarioso. Embora nunca tenha se candidatado a cargos políticos, ele gostava muito de política. Em 2018, presenteou o Jornal de Jales com um CD contendo gravações de comícios realizados aqui em Jales na década de 70.

A notícia é do Jornal de Jales:

Sileno Silva Saldanha, decano dos médicos ortopedistas da região de Jales faleceu ontem, dia 1º de junho, à noite, aos 88 anos, vítima de uma doença rápida e agressiva, conforme informação divulgada pela Neuroclínica Dr. Valdir Cortezzi, onde Sileno trabalhou até os últimos dias de sua vida, além de prestar serviços no AME.

Respeitado pelos colegas com quem conviveu ao longo de tantas décadas, exercendo sua profissão enquanto teve condições, Sileno também cuidava da saúde. Tanto que aos 85 anos resolveu frequentar o estúdio de pilates de Márcia Godoy, ao lado dele, a esposa Odete, de acordo com registro publicado no Jornal de Jales em janeiro de 2018.

Sileno deixa a esposa, quatro filhos e dois netos. Seu corpo está sendo velado no Velório Municipal e o sepultamento está programado para as 13 horas.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *