FALECE EM VOTUPORANGA, AOS 60 ANOS, O JALESENSE WILSON DONIZETE TARGA

targaFaleceu na madrugada desta quarta-feira, por volta das 05:00 horas, o meu ex-colega de Banco do Brasil, Wilson Donizete Targa, que morava há alguns anos em Votuporanga. Targa sofreu um enfarto no dia 16 de julho, alguns dias depois de completar 60 anos, e permaneceu em coma até esta madrugada, na Santa Casa de Votuporanga.

Targa foi aprovado em um concurso do Banco do Brasil no início dos anos 80 e assumiu seu posto em uma cidade do Mato Grosso, cujo nome me foge à memória. Posteriormente, ele obteve transferência  para Jales, onde ficou até por volta de 1991, quando, por conta de reformulações feitas no BB pelo então presidente Collor, acabou se mudando para Votuporanga.

Targa era casado com a Ângela, que aparece na foto junto com ele. Era irmão do João Luiz Targa, da Polícia Civil, cunhado do José Bastos de Souza, da Gráfica Capricho e tio dos policiais Frank e Dimas Targa. O corpo de Wilson Donizeti Targa será velado em Jales, à partir das 14:00 horas e o sepultamento será amanhã, quinta-feira, às 09:00 horas.

5 comentários

  • Geroma.

    Me lembro de ter visto ele no Banco do Brasil, nos bons tempos em que a entrada era pela Rua 6.

    Que triste.

    “A plataforma dessa estação é a vida”.

  • Fausto Koichi Kamikawachi

    Colega e companheiro desde a infância nos bate bola do campo do Alvorada. Trabalhamos juntos no BB Jales, CESEC Votuporanga onde ele continuou e eu fui para SJRio Preto. Me reprogramei para ir a Jales no último adeus, porém, anteciparam o sepultamento para ontem mesmo as 17hs e não pude dar o adeus. Descanse em paz meu amigo e Deus conforte a família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *