FALTA DE EDUCAÇÃO 2

A foto acima é de outubro do ano passado. O sofá e os outros restos de móveis ficaram jogados por cerca de três meses, nesse ponto da Rua Sete, no Jardim Micena.

E esta outra foto foi registrada hoje e mostra o mesmo local. Notem que o mau exemplo do ano passado está sendo repetido agora em 2012. Resta saber, se a peça vai ficar exposta durante três meses.

8 comentários

  • poisézé

    Povo tem dinheiro para trocar de sofá todo ano e não tem condições de locar uma caçamba, é pra acabar mesmo.

  • O mais do mesmo...

    Cardosinho, mas cadê aquele projeto de limpeza chamado Cidade Limpa que todos os anos é divulgado nas emissoras de TV e Rádios? será que este ano não teve aqui em Jales? Será que esqueceram de passar neste local? ou melhor, será que os caminhões de nossa prefeitura estavam quebrados? Fica aqui a minha dúvida e a pergunta ao nosso prefeito, queria que ele respondesse estas questões aqui nos seu blog, pq no dele não tem ibope!!! rsrsrs

    • Pois é, “Mais do Mesmo”, segundo foi divulgado pela imprensa amiga no início deste ano, o projeto “Cidade Limpa” passaria por Jales em agosto. Nós estamos em dezembro e, como você deve ter notado, nada aconteceu. Vai ver que eles quiseram dizer a gosto de Deus.

  • blo

    Ainda não entenderam que se trata de manifestação expontânea de produção de arte abstrata ?
    Na Bienal em SP tem coisa muito mais estranha .

  • morador de Jales

    A nossa Prefeitura ja fez muitas lambanças não so na administração do Parini, mas no caso acima a culpa é do morador que deveria dar destinação adequada no caso o sofá, a prefeitura nao tem obrigação de sair pegando sofá, armário etcc, que o povo sem educação e acima de tudo porco poe na calçada, isso nao é lixo domestico que a prefeitura tem que recolher. deveria sim a prefeitura ir la pegar e multar o morador por deixar entulho no passeio público.

    • Conscientizado

      Concordo plenamente. Só falta agora morador deixar essa bagunça, depois dizer que a culpa é do prefeito. E eu não duvido que tem gente que bote a culpa nele.

  • Olívio

    Se não quer pagar uma caçamba, chama um carrinheiro. Ele dá o destino certo para o sofá e ainda a pessoa estará ajudando uma outra que precisa ganhar o pão também.

  • blo

    O sujeito que trata a propria rua,a calçada e a cidade desta maneira precisa ser “repaginado”
    Isto é coisa de gente muito, mas muito ignorante.
    Deveria se mudar para um “Lixão” e ter a “Carminha” como patroa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *