FAMÍLIAS COMEÇAM A SE MUDAR PARA NOVO CONJUNTO HABITACIONAL

As famílias contempladas com as 29 casas entregues pelo prefeito Humberto Parini, na terça-feira, já começam a se mudar para o novo endereço. Ontem, quarta-feira, muitas pessoas estiveram por lá para dar pequenos retoques em suas respectivas casas. A primeira família a chegar de mudança, é essa da foto acima.

Desde que se casaram, há dezesseis anos, o pedreiro Marques Alves Ferreira e a dona-de-casa Elza de Souza Buck, moravam em dois cômodos, nos fundos da casa dos pais dela, no Jardim Paulista. Eles se mudaram ainda ontem,  depois do trabalho, e, hoje pela manhã, estavam felizes da vida com a realização do sonho da casa própria. Mais felizes que eles, só os dois filhos, a Tainara e o Matheus, ambos corintianos, assim como os pais.  

2 comentários

  • Anônimo

    Parabéns a essa linda família, que DEUS lhes deem muita saúde,paz e felicidades,e que no próximo ano mais famílias consigam realizar o sonho casa própria,CARDOSO notícia como esta nos faz sentir melhor,vendo nossos irmãos satisfeitos e felizes,á todos FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO.

  • Também pudera, tanto tempo esperando, oh povo que gosta de começar e não terminar obras, se não fosse o pessoal ir na câmara e ameaçar estes incompetentes da administração não tinham nem pensado em entregar estas casas que já faz não nem quanto tempo estes coitados estão esperando, toma vergonha SR, PARINI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *