“FARRA NO TESOURO 2”: JUSTIÇA PRORROGA PRISÃO TEMPORÁRIA DE CORRETOR DE SEGUROS POR MAIS CINCO DIAS

A juíza Maria Paula Branquinho Pini, da 4ª Vara de Jales, prorrogou por mais cinco dias a prisão temporária do empresário e corretor de seguros A.B.R., preso na operação “Farra no Tesouro 2”, da Polícia Federal.

A prorrogação foi autorizada após representação da PF e concordância do Ministério Público Estadual. A Polícia Federal continua analisando equipamentos eletrônicos e documentos apreendidos na operação e ouvindo testemunhas e investigados sobre os fatos em apuração.

Segundo informações, a PF constatou incongruências entre os depoimentos do corretor de seguros e de N.G.J., o funcionário da Prefeitura que foi afastado de suas funções por tempo indeterminado. Não está descartada a realização de uma acareação. 

12 comentários

  • jesus guava

    Será que o Fra sabia!? Ou vai ser que nem o Queiroz! Nem sei num vi, não vai?!!

  • EITA…JALAO cidade que jah foi considerada centro de regiao , hoje soh tem ladroes, traficantes e a rodoviaria virou uma ZBM a ceu aberto…. P.S…como pode ter gasto 12 milhoes de reais, p/ construirem 99 casinhas, e assim mesmo demoraram 7 anos para serem entregues. E agora vem o prefeito POSTIÇO dizendo que vai construir 300,,,serah que vai demorar qtos anos?????

  • Corretor

    Tem caroço nesse angu!!!!

  • Só sobraram Gleisi e Lula

    Só sobraram Gleisi e Lula.
    Ao decidir que Gleisi Hoffmann deve continuar no comando do PT, Lula disse aos que ainda o visitam não concordar que o partido precise passar por uma “mudança radical”.
    O petista duplamente condenado não quis nem pensar melhor na possibilidade de trocar Gleisi por Fernando Haddad.
    Haddad por sua vez, não achou muito ruim. Derrotado nas últimas eleições presidenciais, o eterno poste do presidiário andou confidenciando aos mais próximos que prefere ficar ” acompanhando de longe “.
    A verdade é que o PT não tem opções.
    Só sobraram Gleisi e Lula.

  • Observador

    Precisa soltar o homem,precisa rezar missa.

  • Viajando

    O prefeito estava aonde? Em Río preto? Bahia? Suíça? Ele existe? Dizem que ele morava em Fernandópolis acho que é verdade!

  • Lógico que ele vai alegar ignorância dos fatos, ou ele não participa da administração financeira da prefeitura ,ou ele e conivente com tais falcatruas ou ele n tem peito pra encarar os chupins velhos que assinam tais falcatruas, saber ele sabe,,mas ele e postiço , e já que tá no inferno ,a melhor solução e abraçar o capeta .

  • Fracassado

    Este Fra é o que todos já sabiam um cara que nunca trabalhou, sempre viveu na teta boa do governo, pegou uma prefeitura cheia de vícios, precisa trabalhar e ter coragem, coisas que um candidato único que teve um terço de rejeição não vai resolver!

  • joao

    Ainda acho que o corretor é o que menos tem culpa, é mais ou menos assim, tenho um produto para vender, imaginemos um saco de cimento, ofereço a Prefeitura, por 50,00 reais, ai ela compra sem pesquisar outros fornecedores, ou fazer licitação para baratear, que culpa tenho eu, coloquei preço no meu produto e a prefeitura comprou. A não ser que haja escutas telefônicas mais ou menos assim, compra meu saco de cimento por 50 e eu te dou 20,00 em troca,

  • No saco de quem será que ele vai se dependurar na próxima eleição, será que já tem algum politico na mira? Aguardemos!!!!

  • Acha que só o Lula tinha roubado tanto, mas parece que ele deu exemplo pra muito vagabundo (s) de Jales e região.
    Lava-jato vem aí…

    • jumento que votou em bozonaro

      o lula roubou tanto, segundo vc e a policia federal nao achou nada contra ele ate agora. vai la no dr. cristiano e leva as provas que vc tem.;.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *