FATEC JALES ABRE INSCRIÇÕES PARA ISENÇÃO EM TAXA DO VESTIBULAR

Começaram na segunda-feira (1) as inscrições para candidatos interessados em receber desconto de 50% ou isenção total da taxa de inscrição no vestibular 2013 da Faculdade de Tecnologia (Fatec) em Jales (SP). Os cursos oferecidos nessa unidade da Fatec são de Agronegócio e Sistemas para Internet. 

Para se candidatar à isenção completa da taxa, os interessados devem ter concluído o Ensino Médio em uma escola pública e ter renda familiar inferior a R$ 1.017. Os candidatos à redução do valor da taxa (50% de desconto) precisam estar cursando aulas pré-vestibular, Ensino Superior ou pós-graduação e ter rendimento inferior a dois salários mínimos. 

Os interessados devem se inscrever no site da Fatec (www.vestibularfatec.com.br) até as 15h do dia 9 de abril. Em seguida, é preciso entregar comprovantes de escolaridade e de rendimento na secretaria da Fatec, localizada na Rua Vicente Leporace, 2630, Jd. Trianon, Jales/SP.

A taxa do vestibular é de R$ 70, mas as inscrições para o vestibular serão abertas apenas no dia 30 de abril. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (17) 3621.6911 – (17) 3632.2239, e-mail: [email protected] ou pelo site www.fatecjales.edu.br .

7 comentários

  • Dunha

    Instituiçao de Ensino Superior muuuuito maiss muuuuuito respeitada em todo territorio brasileiro, do patamar de UNESP entre outras, uma pena que aqui em Jales a maioria não conhecem a historia do Centro Paula Souza e acreditam que os cursos oferecidos são tecnicos e nao superiores rsrsrsrsrsrsr.
    Só ta faltando pelo menos mais uns 2 cursos de opçao aqui 😀

  • Cardosinho, como ficou a reunião dos vereadores de hoje sobre a FACIP?

  • É que eu vi em um comentario uma pessoa perguntando para você se estava mesmo tendo uma reunião. ai vc respondeu que sim..mais que era pra aguardar até a tarde para ver se teriamos novidades..

  • Anônimo
    04 abril 2013 às 11:24
    Cardoso,desenterrando o assunto,um vereador me falou que hoje teria uma sessão para a ”ainda” possivel realização da Facip,confere? Abraços

    Responder
    cardosinho
    04 abril 2013 às 11:54
    Confere. Pelo que estou sabendo, foram realizadas algumas reuniões, mas sem a presença da prefeita, que estava em Santos. Pode ser que hoje tenhamos novidades.

  • Valeu Cardosinho obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *