FAUSTO PINATO VISITA SANTA CASA

A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa:

A sexta-feira, 13 de outubro, foi marcada pela visita do deputado federal, Fausto Pinato, que aproveitou o feriado da semana para visitar o interior de São Paulo e tomar um café com o provedor Júnior Ferreira, no Centro de Estudos da Santa Casa de Jales.

O Centro de Estudos reuniu diversas lideranças para recepciona-lo, gestores, alguns membros da mesa administrativa, imprensa, o prefeito municipal de Jales, Flá, prefeito Américo de Dolcinópolis, prefeita Ana Lúcia de Vitória Brasil, prefeito Cidão de Rubineia, prefeito Zeca e seu vice Eurides de Santana da Ponte Pensa, Dodô que é vice prefeito de Palmeira D’Oeste, os vereadores Tiago Abra de Jales, João Ribeiro, de Icem, Celma de Dolcinópolis, Rodeberto de Três Fronteiras, Valdir Semensati de Palmeira D’Oeste e demais convidados. 

Fausto Pinato contou um pouco da sua trajetória de vida e política, disse que está sempre em busca de melhorias para a região em que viveu, parabenizou a Santa Casa de Jales por ser exemplo em nível nacional e que apesar das dificuldades é sempre elogiada por parlamentares. 

A recepção foi direcionada pelo provedor Júnior Ferreira, que agradeceu a visita do parlamentar na instituição. “É sempre muito importante receber o parlamentar na nossa instituição, nós precisamos do apoio em busca de alcançar o melhor para os nossos pacientes, agradeço em nome de todos os colaboradores por lembrar de nós, a Santa Casa estará sempre de portas abertas para recebe-los”. 

O deputado agradeceu a recepção e a oportunidade de detalhar os relatos sobre sua vida, elogiou o excelente trabalho que a Santa Casa realiza a cada dia. “Os elogios que este hospital recebe chega até mim, gostaria de parabenizar o atendimento que vocês estão realizando e deixar claro que sempre vou destinar verbas para a Santa Casa, como eu já havia falado ela é exemplo a nível nacional, obrigado por me recepcionar tão bem sempre que venho a Jales”.

11 comentários

  • Jalesense

    Trouxe junto com a visita algum beneficio para a Santa Casa? se não trouxe devia ter ficado em casa.

  • mil meu com mil teu

    CREDO

  • Morador do condomínio

    Segundo fontes, Juliano Matos e LH Borr se acertaram.

    LH será candidato a deputado estadual e Juliano Matos federal.

    Fausto Pinato dançou

  • Fora temer e pinatto

    Queria que esse deputado ou qualquer assessor dele me explicasse didaticamente, em que ele se baseou para ser tão exaltado na defesa do temer no microfone da Câmara, como se defendesse o presidente mais limpo do mundo. E se ele recebeu algum “prêmio” para ser tão cara de pau de gritar que o temer é honesto. E a última pergunta: ele acha mesmo o temer inocente?. Não vale vir aqui com blá blá blá de que quando o temer sair vai responder. Pinatto, se você tiver 50 votos em Jales em 2.018, reze a todos os péssimos Santos.

  • Defensor de presidente criminoso….
    E, se vc se expressar na pagina dele do facebook, apagam seu comentario… so deixam os comentarios de “parabens pelo trabalho”
    Isso sim é um deputado DEMOCRÁTICO!

  • Kalikute

    Cruzes! Cadê o Traíra Abra é o Ivan calcinhas com o Pedrinho do camarote estes vão dar votos para este rapaz defensor do Teme Rsrstsrstsrsrsrsrdtrsrsrsrs!

  • Beto

    Bandido bom é bandido no planalto neh deputado! O povo da região n esquecerá seu alinhamento com os corruptos. Soh precisamos saber deputado: custou quanto seu voto a favor do Temer ladrão?

  • Orientador

    Deputadinho catapora.

  • Mais um Teatro politico

    Certamente é mais um teatro politico do deputado chamado “beija mão” pois ele passeia até o hospital e convida os prefeitos e vereadores amigos logo vira um puxasaquismo politico pois todos se elogiam.
    Certamente os hospitais e as prefeituras, — com o eterno “pires na mão”– precisam de verbas do governo e os deputados são o caminho para “pegar” o dinheiro.
    O deputado vai precisar desses politicos, na campanha eleitoral, para obter alguns votos e nada como um prefeito para conseguir “uns votos ao deputado”
    Nesta dependencia de todos, tira-se fotos para divulgação na imprensa.
    Somos felizes para sempre

  • Olho Vivo

    Fiz um comentário no Facebook sobre esse deputado (com letra minúscula mesmo) e o comentário desapareceu. Volto a dizer: Aqueles que se alinham com corruptos não me representa, e esse deputado é um deles. Nem mesmo conseguindo verbas para hospitais, afinal de contas, não está saindo do bolso dele e sim dos pesados impostos que pagamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *