FERNANDÓPOLIS INAUGURA ‘CENTRO DIA IDOSO’. EM JALES, PRÉDIO CONTINUA FECHADO

A notícia está pendurada no portal da Rádio Assunção:

Fernandópolis ganhou um novo investimento que vai ficar marcado para sempre na história da cidade.  ‘O Centro Dia do Idoso – Ana Colli Pessuto’ foi inaugurado na manhã do último sábado, 21, com a presença de convidados, autoridades e familiares da patrona.

Mantido pela Prefeitura de Fernandópolis, o projeto será desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania em parceria com a Secretaria da Saúde, Secretaria da Educação, Secretaria do Esporte, Cultura e demais áreas necessárias para a existência da interlocução dos direitos da pessoa idosa.

Com uma ampla estrutura, em um ambiente todo equipado, o ‘Centro Dia’ vai garantir comodidade e bom atendimento a todos, com acolhimento previsto para ter início na segunda quinzena de janeiro.

FECHADO

O prédio em Jales foi concluído e nunca foi utilizado para as suas atividades específicas, o assunto se tornou um inquérito civil em maio deste ano para investigar os motivos que estão impedindo a administração municipal de Jales em inaugurar o prédio do chamado Centro Dia Idoso “Alfredo Augusto de Oliveira Gonçalves” construído com recursos estaduais na Rua Treze, ao lado da Escola Municipal “Maria Olympia”.

A Prefeitura já apresentou várias justificativas para explicar a demora. A última delas diz que a Prefeitura foi inaugurar o prédio para não perder o convênio, mas não poderá colocá-lo em funcionamento, por falta de funcionários e equipamentos.

6 comentários

  • Mara

    Aqui o Prefeito só pensa em asfalto. Políticas públicas sociais desse governo é 0%. Só uma observação: O CRAS de Jales está praticamente fechando por falta de dinheiro ,mas não falta para fazer panfleto falando de obras.
    Vivemos numa cidade onde o Executivo e Legislativo é uma piada.

  • Observador

    O conteúdo daquele panfleto é só para fazer política,fala até em lâmpadas de led nas avenidas.
    Hoje não trocam nem as ornamentais,Av Paulo Marcondesde, Hospital de Amor e Jales Clube.
    VERGONHA!!!!!!

  • Zinabre

    Aqui o idoso morre antes, quando viaja com os ônibus da saúde sucateados.

    Ouvi dizer que esta faltando até seringa nos postos de saúde.

    E pra finalizar acho que estão esperando o prédio ficar idoso também, sei lá, acho que é pra combinar!

    Quando inaugurar já vai estar com a arquitetura meio retrô.

  • Eu

    Quando for inaugurar já precisa ser reformado.

  • Idoso de carrão

    Jales amiga do idoso kkkkkkkkk é um fake que nem o jornal dele, cadê as vagas para idosos e deficientes sem condições de pagar zona azul??!

  • Genteeeee…voces ainda nao cairam na real naoooo,,,,nossa JALAO estah entregue as traças…PREFEITURA FALIDA….viram num outro SITE aonde A PREFEITURA estah pedindo doaçoes(disse doaçoes) de corrente p/ moto serra, roçadeira, oleo etc..etc, para dar um jeito naquilo que chamavam de BOSQUE,,,,tiveram 70 anos p/ fazer daquele lugar um lugar aprazivel p/ os moradores, pois tirando isso nos nao temos + nada nessa cidade…soh abandono e O TITULO de cidade buraco..ahh temos muitos eh traficantes e ladroes de tudo que eh tipo(PREFEITURA,HA,SEGUROS)(ateh sanitarios de banheiro publico roubam), roubam os enfeites natalinos..por isso q. tem q. ser bem curto tempo os enfeites nas ruas…Quanto a CASA DO IDOSO tao logo nao serah inaugurada naooo, pois lah vai ter despesas c/ fraldas, alimentaçoes, funcionarios, etc etc….e isso a FALIDA PREFEITURA nao poderah assumir, pois nao terah dindin para mante-la, se estao ateh pedindo doaçoes de peças das maquinas p/ darem uma gabaritada naquilo que chamamos de BOSQUE.. Outra coisa q. vai sair uma mer.. eh a reforma da PRAÇA…Explico: sao R$ 1.600.000,00, a empresa p/ganhar vai ter q. oferecer no maximo uns R$ 1.450.000,00, daih tira os agrados p/ os CUMPADRES POLITICOS + os agrados/propinas p/os fiscais q. virao fazer as mediçoes(de 5 a 10%), daih sobrarah qtos??? desse resto a firma tem q. ganhar no minimo uns 300 a 400 mil reais..e o restantes serao p/ comprarem tudo q. vao trocar/reformar/construir, entao aih eh que vao fazer as MER…s.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *