FERNANDÓPOLIS, VOTUPORANGA E JALES REGISTRAM 16 CASOS SUSPEITOS DE CORONAVÍRUS

 Deu no portal CidadãoNet, de Fernandópolis:

Três cidades da região, Fernandópolis, Votuporanga e Jales, anunciam monitoramento de 16 casos suspeitos de coronavírus.

São 11 casos em Votuporanga, mas nenhum deles positivo. Os pacientes são uma menina na faixa etária dos cinco aos nove anos; uma mulher e um homem, entre 20 a 29 anos; um homem com idade entre 30 a 39 anos; duas mulheres com idade entre 40 e 49 anos e um homem também dentro dessa faixa etária; entre 50 e 59 anos, os casos suspeitos são em dois homens e duas mulheres.

Na cidade de Fernandópolis, três casos suspeitos de coronavírus foram registrados conforme nota da Secretaria de Comunicação no domingo. De acordo com a Secretaria de Saúde, os pacientes passam bem, estão isolados em suas residências e sendo monitorados. “As coletas de exames foram feitas pelo CADIP na última sexta-feira, encaminhadas para o Instituto Adolfo Lutz e aguardamos os resultados”, diz em nota.

A Secretaria Municipal de Saúde de Jales informa, nesta segunda-feira, que foram notificados e estão em acompanhamento dois casos suspeitos de Coronavírus.

Trata-se de uma paciente de 24 anos, com histórico de viagem para o exterior. Permanece em isolamento domiciliar e encontra-se clinicamente bem, recebendo os cuidados necessários. O segundo caso trata-se de um paciente de 45 anos, que teve contato com pessoas vindas do exterior. Encontra-se clinicamente bem, recebendo os cuidados

2 comentários

  • O corona e a recessão!

    Os 16 casos das cidades jales, Fernandópolis e Votuporanga representam 0,008% para uma população de mais 210 habitantes. É pouco!
    Mas se crescer muito vai acabar com o atendimento dos hospitais. Não teremos leitos hospitalares para essa demanda que pode subir assustadoramente.
    Logo o governo quer que todos fiquem em casa. Principalmente os velhos. Isso vai estraçalhar com a economia já quebrada. O comercio vai diminuir!
    Querem matar a galinha por causa de um ovo contaminado.

    • Rapizodia

      A recessão era inevitável. O vírus apenas vai acelerar sua chegada. O que esperávamos de um governo que chega sem plano ou estratégia, somente alardeando conspirações e emparedando a todos. Jogo ruim, cheque mate!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *