FESTA DA UVA E DO MEL ACONTECE NOS DIAS 31/08 E 01/09, EM NOVO LOCAL

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

A 13ª edição da tradicional Feira do Agronegócio da Uva e do Mel de Jales vai acontecer nos dias 31 de agosto, sexta-feira, e 1º de setembro, sábado, em novo local, localizado na Praça Dr. Euphly Jalles, onde dará a oportunidade aos viticultores de apresentar suas produções de uva e mel.

A realização do evento é da Prefeitura Municipal de Jales, com o apoio da Câmara Municipal de Jales, Prefeitura e Câmara Municipal de Urânia, Secretaria da Agricultura de Jales, ETEC/Jales, FATEC (Faculdade de Tecnologia), CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica e Integral), Embrapa, Cooperativa dos Produtores Rurais. A praça de alimentação ficará sob comando do Rotary Club Grandes Lagos de Jales.

Na sexta-feira, das 10 horas às 13 horas serão recebidas as caixas de uva para a exposição. Às 14h ocorre o julgamento das caixas. Das 14h30 às 17h30 o projeto GURI se apresentará. Às 19h30 está marcada a abertura oficial do evento e às 20 horas o Grupo Catira apresenta uma das danças típicas caipiras. Logo após, o grupo Todoroki Taikô leva a cultura japonesa para a feira. Para finalizar a noite, às 21 horas haverá sorteio de brindes aos viticultores participantes.

No sábado, às 10 horas, a Orquestra Sinfônica Municipal de Jales faz a abertura do segundo dia de exposição das caixas de uvas. Às 14 horas, novamente o projeto GURI se apresenta. À noite, às 19 horas será feita a entrega da Premiação das caixas classificadas. Às 20h30 o grupo da Terceira Idade se apresenta e com grande estilo. E para finalizar, terá sorteio de brindes aos viticultores participantes e venda das caixas de uva em exposição à população.

Outra novidade será a barraca da uva, sendo fechada e climatizada para melhor acolher os visitantes e os expositores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *