FESTA DAS NAÇÕES FOI SUCESSO MAIS UMA VEZ

A notícia é da assessoria de imprensa do Hospital de Câncer:

No último final de semana, nos dias 15 e 16 de setembro, aconteceu a 12º edição das festas das nações em Jales. O evento foi realizado na praça Dr. Euplhy Jalles e contou com aproximadamente três mil pessoas em cada dia de evento.

O concurso “Garota e Garoto do Bem” premiou as escolas que contribuiu com a festa e foi um dos momentos mais aguardados pela população. Segundo informado pela comissão organizadora, neste ano, foi arrecadado cerca de 52 mil reais por meio do concurso.

Participaram alunos das redes estaduais, municipais e particulares de ensino de Jales e região. Das escolas particulares, a vencedora foi o Colégio Ferreira Prado, por meio da aluna Yasmin Sabadini, do 7º ano.

Das escolas Estaduais da região, a vencedora foi a E.E. Francisco Molina Molina da cidade de Santa Salete, por meio dos alunos Fernanda Eiko de Carvalho Yoshida do 5º ano e o  Guilherme de Mori Munhaes, do 6º ano. “A escola de Santa Salete, vendeu 16 mil reais em cupons, por meio de um evento realizado em prol ao concurso. Meu muito obrigada ao diretor da APM, o senhor Denilson Munhaes e à diretora da escola a senhora Regina Marta pelo empenho em nos ajudar.”, afirmou a presidente da AVCC, Cidinha Iglesias.

Já a ganhadora das escolas estaduais de Jales, foi a  E.E. de Ensino Integral e EJA Profª Carlos de Arnaldo Silva, pela aluna Íris Fernandes dos Reis do 9º ano.

A última categoria de escola premiada foi as de ensinos municipais da cidade. A vencedora foi a E.M. Profª Maria Olimpia Braga Sobrinho. O aluno premiado foi o Guilherme de Oliveira Domenegueti, do pré II.

“A todos que participaram, seja através do concurso, seja por meio do trabalho voluntário antes, durante e posterior ao evento o meu muito obrigada.”, afirmou a presidente da AVCC, Cidinha Iglesias.

Já para a coordenadora da festa, a voluntária Roseli Pupim, a expectativa foi superada “Estamos muito felizes com o resultado final da Festa das

Nações. Ainda não foi possível concluir o balanço total da festa, mas temos certeza de que o terceiro carrinho será pago e entregue ao Hospital de Câncer de Barretos.”, afirmou.

Para a gerente administrativa do Hospital de Câncer de Barretos – Unidade III de Jales, a AVCC, sempre foi uma grande e importante parceira da instituição “esse foi o primeiro ano que participo da Festas das Nações, fiquei entusiasmada com o envolvimento da população e em específico as voluntárias da AVCC em contribuir com uma causa tão nobre”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *