FESTA DO MOTORISTA DE JALES SERÁ NO NOVO RECINTO DA FACIP

A barulhenta festa está marcada para a semana que vem. A notícia é do blog dos irmãos Douglas e Daniel Zílio, o 2DZ:

Jales terá sim a sua tradicional Festa do Motorista e Encontro de Caminhoneiros, que chega a 31 anos de tradição e história. O evento será nos dias 27 e 28 de julho. A confirmação foi feita ao Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, pelo presidente do Rotary Clube de Jales, Ricardo Samartino, que destacou os esforços que estão sendo feitos por todos os envolvidos.

Novamente a festa é realizada pelo Sindicato dos Motoristas de Jales e Região com apoio de parceiros importantes como as rádios Regional FM e Assunção AM, Prefeitura, Rotary Club de Jales, além das empresas do comércio e parceria dos motoristas.

O festão vai acontecer em novo local, no novo recinto onde aconteceu a Facip Rodeio Show no mês de abril, na Avenida Paulo Marcondes. No palco, muita gente promete soltar a voz e contagiar o público: na sexta-feira, Sinézio e Henrique com Lucas e Luan e no sábado Rodrigo Mattos e Praiano, Bimbo e Jhonas, Bredy e Willian, além de Racyne e Rafael.

O presidente do Sindicato, José Roberto Duarte da Silveira disse que a tradicional benção dos caminheiros e a carreata dos caminhoneiros e motoristas  vão ocorrer no sábado de manhã. Na sequência, muitas brincadeiras e muitos prêmios e sorteios durante toda á tarde. 

7 comentários

  • Zinabre

    Tem muitas assuntos que não consigo entender!!
    Se a área da festa está dentro do Distrito industrial I, não seria o caso de ter ali instalado uma Indústria??

  • JIRICO

    Então ai não tem lugar para estacionar no Centro da Cidade, os caminhões invadem a cidade e fica aquela ZZZZZZZZOna só falta ajuntar isso com a festa dos cavalos e jumento la no centro da cidade ai é merrrrrrrrrrrrda pra todo lado

  • Janacson

    Se fosse no Villa Roca os endinheirados vizinhos do Aplha Jalles já estariam protegidos pelo Ministério Público, ante a questão do barulho. Agora aqui, no Parque das Flores, o barulho é livre e ninguém se preocupa com a poluição sonora. Ou seja, só uma parte de Jales está protegida do barulho, o seu resto não!

    • Barulhinhobom

      Se a regra é não fazer barulho perto dos bairros ricos, deveria valer para toda a cidade. Um evento desse porte, da pseudo facip deveriam ter estudo de impacto ambiental antes de terem os alvarás liberados pela prefeitura!

  • CAMINHONEIROS, meus parceiros.

    Gente, quanto preconceito contra a festa dos irmãos caminhoneiros, é a ÚNICA oportunidade que as suas digníssimas esposas tem oportunidade de se aparecerem em PÚBLICO, credo, preconceito gente hoje é problema judicial heim, cuidado com suas devidas COLOCAÇÕES.

  • Observador

    FACIP não existe mais….festa do peão.

  • Adauto

    Parem de chamar de FACIP…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *