FESTA NA ZONA RURAL DE JALES TERMINA COM DOIS PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS E ORGANIZADORES ACUSADOS DE CORRUPÇÃO DE MENORES

Deu no portal de notícias da Rádio Assunção:

Pessoas são presas por tráfico de drogas em uma festa na zona rural de Jales, na madrugada de sábado, 04 de março.

Através de uma denúncia anônima, realizada na noite de sábado, os policiais se dirigiram a uma estância, situada na estrada municipal, que liga os municípios de Jales e Vitória Brasil. Antes mesmo de chegar ao local da festa, foi avistado uma motocicleta, com dois indivíduos em atitude suspeita, quando atuados demonstraram nervosismo. Com os dois foi localizado porções de crack e maconha.

Em busca, já na residência de um dos envolvidos, foi comprovado o tráfico de drogas, localizado também uma balança de precisão, dinheiro, seis pulseiras de ouro, celulares, maconha e crack, prontos para serem comercializados. Os dois foram encaminhados á Central de Polícia Judiciária de Jales, onde foi dada voz de prisão por tráfico, eles foram conduzidos para a Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.  

Ao retornar a o evento no intuito de finalizar a ocorrência, os policiais pararam outro moto próximo a estância, em posse do condutor, mais porções de maconha. Na festa foi constatado a presença de vários menores e bebidas alcoólicas. Com isso os organizadores, foram indiciados por tráfico de drogas e corrupção de menores. A polícia segue investigando os fatos.  

O proprietário da estância, afirmou que o local foi alugado por uma mulher para realizar uma festa de aniversário, e que não possui envolvimento algum com os atos praticados, enfatizou ainda que sempre quando loca o espaço acredita na idoneidade dos locatários.

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *