FESTA PROGRAMADA PARA SEXTA-FEIRA PREOCUPA VIZINHANÇA

festa2E outra leitora enviou email falando de sua preocupação com uma festa programada para a próxima sexta-feira, no Villa Rocca Eventos. Vejamos um naco do que ela escreveu:

“É um absurdo depois da “baixaria” que foi a festa do branco fazer isso com a população de Jales novamente. Agora, numa sexta feira, vão fazer uma festa na parte de fora do Villa Rocca. Por que não faz dentro do salão??”

Com efeito, um aviso divulgado pela organização da festa, em uma rede social, diz que “a festa não vai ser dentro do salão, vai ser montada uma estrutura no lado externo do salão, então fiquem tranquilos quanto ao espaço, vai caber todos o espaço é muito grande (sic!!!)”.

A preocupação da leitora, que, provavelmente, mora naquela região da cidade, é justa. Afinal de contas, o som dessas festas não costuma ser dos mais baixos. E muita gente tem que trabalhar no sábado.

22 comentários

  • Eduardo H.

    Também concordo, fiz questão que fazer um boletim na festa do branco e novamente terei que fazer outro, só quem tem filho pequeno sabe o quanto essas festas atrapalham, se o organizador não tomar providencia quem irá tomar sou eu!

  • le

    E POVO DE JALES….POR ISSO ESSA CIDADE TA NA MER…..AQUI TUDO E DO CONTRA,TUDO AS PESSOAS TORCEM CONTRA

  • Anônimo

    Nos dia de facip o som sempre foi alto só que no entorno da mesma moram pessoas mais humildes la pode

  • eu

    Caro cardosinho: enquanto não houver punição pra esse senhor que organiza essas festas, será sempre a mesma coisa. Não sou contra a festa, sou contra as pessoas que seacham acima da lei. Depois de tudo que aconteceu na festa do branco, nenhuma providência foi tomada? Só ficou no blá, blá. Que lástima.

  • Falafina

    ZE POVINHO E DURO VIU…..

    Saiam do armario seus irrustidos!!!!!

    Parabens aos organizadores!!!!

  • Uma vez na vida tem festa, e quando tem reclamam? Pra cabá.

  • Som zão

    Certamente, os milionários do condomínio vão fazer valer seu poder e impedir a realização do evento.
    Gostaria de solicitar então, que esses encastelados interviessem junto à ALL e parassem a circulação dos trens com seus apitaços ao menos no período noturno, quando, nós meros mortais precisamos descansar.
    Peço também, que juntem esforços para acabar com as motocicletas que transitam por nossas ruas com os escapamentos abertos, irritando os que estão no trânsito, pedestres e demais cidadãos.
    Aliás, que se faça um condomínio na Lua, que lá certamente não haverá problemas.

  • Olho Vivo

    Ninguém é contra a realização de festas. Não distorçam os fatos. O que ocorre é que existem critérios e estes devem rigorosamente ser obedecidos. Façam a festa em local apropriado, com isolamento acústico e está tudo certo. Acho que sempre que festas assim irão ocorrer, deveria ser publicado em letras bem grandes os nomes daqueles que concederam o alvará, assim a população saberia a quem reclamar e exigir os seus direitos. O direito de quem quer dormir e descansar deve ser respeitado da mesma forma daqueles que querem ir para a farra. Jales precisa deixar de ser “vila”, terra de ninguém.

  • bruno

    Cidade agora tem que ficar morta? os moradores da cidade não pode ter uma diversão? pessoal ridículo, quando tem facip na porta da casa dos outros ninguém fala nada..

  • JALES CIDADE FANTASMA

    Sou contra mesmo! e outra coisa que tem que acabar e aquele bando de ignorantes na avenida com o som ligado! jales e uma cidade sem cultura nenhuma! vamos acordar gente, não vamos nos contentar com salário de 900 reais! vamos estudar e melhorar a nossa vida cultural. chega desse mundo brega como cavalgada por exemplo: quem e o animal o que esta em cima ou quem esta embaixo? o animal de cima carrega uma lata de cerveja! e pior na avenida da cidade!

    • LUCIA

      A BANDO DE SAFADOS E POR UMA CAUSA BOA SEUS TROXAS SAP PARA PESSOAS COM PROBLEMAS PORQUE SO ASSIM PARA A POPULACAO AJUDA BANDO DE BURRO FICA DICA

    • Mauricio

      olá, acho que vc não sabe de historia nem uma, grande a tempos antigo o homem usam os cavalos, nossa região foi descoberta por pessoas usando cavalo como meio de transporte, a pessoas que tratam mal os animais, minima, antes de querer falar de animal ou algo do tipo, pesquisa antes, tenho variosa amigos, eles tratam seus cavalos com mt amor e carinho, dão da melhor ração, agua e pasto, não fale oque não sabe

  • Eugenio

    Já não basta este organizador ter deixado menores entrar e um quase morrer atropelado? acontecer tudo que aconteceu na festa do branco? agora quer realizar fora do evento de novo? acho que o Fórum precisa intervir nisso devem fiscalizar mais!

  • Anônimo

    a pergunta é: vai ter banheiro químico daqueles azuis ?

  • maria

    E MENORES VÃO NESSA FESTA? PQ ESTA ANUNCIADO QUE PODE ENTRAR COM AUTORIZAÇÃO

  • PAULA TEJANDO

    PORRA SE TEM ESSA MERDA DE SALÃO PQ NAO FAZ DENTRO QUE POVO BURRO FESTA ASSIM NUMA SEXTA FEIRA

  • Marcos

    Inscrições pra receber boquetes devem ser feitas com antecedência, pra não tumultuar…kkkkkkkkkkkk

  • Anônimo

    A droga ta muito forte nas festas… nunca fui mas é o q falam

  • Gilberto

    E ai que que virou da festa cardosinho? vai ser dentro do salão ou fora, ficou sabendo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *