FESTA TIRA O SONO DE VIZINHOS DO CLUBE DO IPÊ

Uma notícia veiculada no jornal Folha Noroeste, no final de semana passado,  já está tirando o sono de  alguns moradores do entorno do Clube do Ipê. Diz a notícia que Jales terá o privilégio de sediar a primeira festa “Sun Rise” da região noroeste paulista.

Sinceramente, não sei o que é isso, mas, diz a notícia, a festa “Sun Rise” tem tradição internacional, com origem em Ibiza. Então é assim: já que não podemos ir até Ibiza, Ibiza virá até nós. Segundo o organizador – Pedro Gustavo Dutra – o objetivo da festa é trazer “boa música” e DJs consagrados.

Uma das atrações da festa é a moça aí de cima. Segundo o que está escrito, trata-se da DJ Thricie,  “a mulher mais seguida do Brasil, no Facebook e uma das cem mais sexys DJs do país”. (abro um parênteses para dizer que, segundo o professor Pasquale e outros entendidos, a palavra sexy, quando usada em português, não tem plural).

Parênteses fechado, volto à Thricie e, considerando que ela só está entre as cem mais sexy, fico imaginando como serão aquelas DJs que estão classificadas entre as dez mais sexy.

Não é, certamente, a presença da DJ Thricie que está preocupando os vizinhos do Clube do Ipê, muito pelo contrário. O que os preocupa é este trecho da notícia: “a festa será realizada a partir das 23h59m no estacionamento do Clube do Ipê, em Jales, e terá open bar & food, de Vodka (Smirnoff), cerveja, refrigerante, suco, água e salgados finos”.

Como vocês se recordam, a última festa realizada no estacionamento do Clube do Ipê deu o que falar. Até onde se sabe, a Prefeitura ainda não concedeu o alvará para a realização da festa. Os vizinhos do clube torcem para que ela não conceda. Mas eu acho que é melhor eles já irem preparando um bom sonífero.

27 comentários

  • – Moro perto do Clube, diante desta notícia se o volume do som me incomodar, vou registrar um B.O, saio da minha casa para um hotel da cidade, pego um recibo da conta, junto cópia do B.O., contrato um bom advogado e vou para a Justiça pedir minha indenização por danos e mais danos…. E que justiça seja feita na 1ª ou 2ª Instância.

  • ANÔNIMOS DO FUNC. PÚBLICO

    Por isso que Jales está sofrendo tanto. Como disse uma senhora evangélica aqui no meu serviço: “O POVO PRECISA IR MAIS PARA AS IGREJAS, ORAR PELA CIDADE, E ESQUECER UM POUCO DE TANTA FESTA”
    Concordo.

  • Saco Cheio

    Nada contra as festas. O problema é o barulho.

  • Mister M

    Esta cientificamente comprovado que som alto é causa impotencia sexual até em jovens.

  • Evangélico - Igreja Bola de Neve

    Se quiser fazer festa, faça mas faça fora da cidade galera! Incomodar os outros com o barulho?

  • pati

    NADA CONTRA FAZER A FESTA.. MAS TEM QUE RESPEITAR O PROXIMO…

  • Anônimo

    Vai morar em são paulo e fazer B.O. contra o barulho dos carros, dos aviões. Sem comentários

  • marcelo

    vai durmi na cadeia bando de retardado, dexa o povo se divertir

  • Juca

    Fico muito entristecido por saber que pessoas pensam assim, eu sei que o barulho é alto e tudo mais mas é o seguinte Jales infelizmente nunca tem nada, para o pessoal de fora somos conhecidos como “os da roça” ai vem algum promoter que quer colocar nossa cidade no mapa pessoal fica reclamando, alguém procurou olhar o projeto da festa? Meu Deus quanta ignorância, o palco será montado de costas para o bairro e não de frente como foi a “festa do Branco” o som também é menor e no caso de atrapalhar pelo amor de Deus se fosse todo fim de semana mais é 2 vezes ao ano, tomara que ignorância não pegue!

  • morador de Jales

    Mas é um KCT mesmo, na cidade toda tem carro com som alto a qualquer hora do dia e da noite, solta-se fogos pra comemorar qualquer coisa ou datas (vide orgão Público as 6 da manha) e, não me venha falar que por 6h pode, por falar em Igreja (algumas fazem mais BARRULHO QUE A FESTA)uma gritaria da p…, propaganda em lojas com som nas calçadas e ninguem reclama pq não vão fazer um BO também.Agora quando tem alguma festa sempre tem reclamações, não moro perto do Ipe, mas moro perto de um local onde se tem bailes, casamentos etc.. quase todos os sabados,no entanto faz muito mais barrulho e incomoda muito mais. No caso do clube do Ipe, era um local afastado não havia tantas residências por perto, quem contruiu ou foi morar la perto sabia disso, pois, o clube sempre teve carnaval, bailes etc, é a mesmo coisa de reclamar da linha ferrea que os trens fazem barrulho, as construições que foram feitas em torna da mesma e não os trilhos foram colocados proximo as casas.Antes que me esqueça não vou a tal festa.BOA FESTA PRA QUEM FOR, aos que reclamam de tudo bom bo.

  • Valores

    Os organizadores desse evento bem que podiam seguir o exemplo dos organizadores do evento ocorrido no dia 14/11/12 (A Festa), que foi realizada num sítio bem distante da cidade. Eu acho que o melhor lugar para festas dessa natureza é o Jales Clube. Uma pergunta: Será que os organizadores têm alvará da justiça?

  • adolescente

    Nossa , é a unica diversão que tem se ta achando ruim façam uma melhor coloca ..
    Os enconmodados que se mudam..
    Ouviram

  • Mister M

    O problema do som é muito fácil de resolver. É só abaixar! Os DJs são ridículos. Só sabem fazer barulho!

  • Criança corrige :)

    Como você é burrinho amigo, festa com alvara judicial é festa para entrada de menores de idade, como a sun rise vai ser open bar e só para maiores de 18 anos não é necessario este tipo de alvara em especial, grande abraço (olha tenho 16 anos e entendo mais de leis do que você 🙂

  • Anonimo

    Jales tem que fechar mesmo!

    Por isso que os jovens daqui vão para outras cidades como fernandopolis, santa fé e votuporanga, todas tem diversos eventos (claro que também devem existir reclamações) mas Jales é demais não pode ter nada de diferente que a população cai em cima reclamando, eu morei 5 anos perto do clube e não tive problemas.

    A questão é se você estiver cansado o suficiente de ter trabalhado o dia todo a noite irá dormir feito uma pedra, nada irá te incomodar! Fica a dica

  • Direitos e deveres

    Alguém precisa entender que o nosso direito vai até quando se inicia o de nosso semelhante. Não sou contra festas de nenhuma natureza e cada um deve se divertir da forma que gosta, fazendo seu churrasco, cantando ou ouvindo a música de sua preferência, bebendo o que gosta como a cachaça, cerveja, vodka, tequila, vinho e o que mais convier, mais a privacidade dos semelhantes deve ser respeitada.
    Na festa do branco (acho que é esse o nome) por exemplo, a música eletrônica se ouvia há quadras do clube do Ipê e nem aquele com sono de pedra mais profundo dorme com um barulho destes.
    Vão se divertir, façam as maravilhosas festas que entendem corretas, mais os semelhantes devem ser respeitados.

  • Jorge Fernando

    Afee..”Evangélico – Igreja Bola de Neve”… vc reclama de barulhoo de um evento q acontece 1 vez ou outra no ano????…. Foda é aguentar o barulho da igreja do lado de casa quase td diaa.. uma gritaria do carambaa… entao pq n vai pra fora da cidade tbn?????

  • J. amadeo

    Pq tem gente q insiste em sair “postando” informações falsas??

    Antes de Publicar algo, procure saber realmente dos fatos ok???????

    Já chega a mídia com conflitos de informações, ou aumentando banalmente as mesmas…

    Infelizmente esse tipo de “PROFISSIONAIS”, continuarão a repassar informações erradas, só para uma vantagem pessoal, Qual é??? Eu não sei…

    será q este comentário sera aceito? ou este BLOG só compartilha comentários de seus PARCEIROS de critica? ou comentários que é só de seu interesse? ….

    Ó duvida Cruel…….

  • Prezada Jessica, comentários inteligentes como o seu serão sempre bem vindos. Só acho que você poderia ser mais clara quanto aos erros cometidos na publicação da notícia. E, se você, puder explicar também o capítulo das “vantagens pessoais”, os leitores do blog poderão ficar melhor esclarecidos. Abraços!

  • J. amadeo

    Caro Cardosinho, referente as vantagens pessoais, me refiro a opinião e vontade alheia, ou seja, usar de uma informação que não esta “totalmente correta” PODE induzir os internautas a ERRO, pois chegou aos meus ouvidos, e logo busquei informação concreta que, a referida festa esta com os Documentos (alvarás e contratos) em dia, conforme previsto em Lei Municipal e Estadual.
    Sabemos que tal evento, é sim perturbador para determinados moradores, no entanto, a referida festa, estará contribuindo para a cidade de Jales, ao menos no comercio, hotéis, restaurantes, postos de combustível, dentre outros. E sabemos também que, esta cidade não esta aquelas coisas, ou melhor, “não está sequer alguma coisa”, precisando assim de um grande mudança.
    E já que, jales não tem NADA a oferecer para futuros moradores, não contribuindo ao menos com a CULTURA (como você mesmo relata em seu estimado Blog), vamos dar oportunidade para tais organizadores, realizar uma festa no qual esta trazendo jovens para conhecer esta pequena Cidade, e assim, não julgar esta como “AQUELA VILA NÃO TEM NADA PARA FAZER”.

    abraços!!!!

    FG

  • Edson Gustavo

    Pra mim essa postagem esta errada mesmo, a festa que “Sun Rise” tem tradição internacional, com origem em Ibiza é pra cabá neh, os organizadores da festa oficial não sabem nem oque é jales, Djs consagrados foi o da “Festa do Branco”.. Enfim moro perto do clube, se eu não conseguir durmir vou até o clube procurar o realizador e pedir pra ele me pagar um hotel tudo se resolve, então pessoal do conselho de bairro do jardim Oiti é só fazer issso.

  • Dá a cuié Yá

    TEM QUE SAIR DO IPÊ SIM, DESCORDO, ESSE PEDRO AI SE ACHA

  • Paulo

    Puta que pariu, mudei de Jales fazem 6 anos e nada mudou nessa bosta, nunca pode fazer nada, quando faz o bando de velho e crente fica reclamando!
    Por isso nunca nada dá certo, o cidadezinha fadada ao fracasso, vai viver de comercio e lojinha até fechar.

  • Gustavo

    Não vejo nenhum problema em relação a Festa. Pois moro próximo a duas igrejas e quando fazem algum tipo de manifestação (Culto ou Festa) sou obrigado a escutar um monte de porcaria.

    Interessante é que os mesmos que estão reclamando,são os primeiros a comprar permanente para os shows da Facip.
    E eu já escutei relato de moradores que moram naquela região e que me confidenciaram o verdadeiro inferno que é morar lá na época da Feira que acontece em Abril.

    E sobre o comentário de uma pessoa: ERRADO: O povo precisa IR MENOS A igreja. Ao contrário do que disseram aqui.

  • anonimo

    POR ISSO QUE JALES SÓ TEM FESTA RUIM…. NÃO ATRAI MUITA GENTE NAS FESTAS, E AS FESTA QUE TEM SÓ DA MARGINAIS E BRIGAS, QUANDO TEM FESTA ESSE POVIN RECLAMA

  • Alguem

    Hey Cardosinho, vai tomar no c..! (:

  • Rafael Imamura

    O engraçado que não querem que fazem festas dentro da cidade, o que resta para o jovens jalesenses é ir se divertir em outras cidades vizinhas, depois acontece esses trágicos acidentes, ficam se lamentando “era tao jovem”, “coitado da família”, vocês já foram jovem um dia e se divertiram em festas, esses eventos acontece 3 vezes no máximo em Jales, com um pouco de relevância de vocês moradores, todo mundo sai ganhando!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *