FISHING INAUGURA UNIDADE EM JALES COM SHOWROOM DE BARCOS E LANCHAS DE ALUMÍNIO‏

A notícia é da Vívian Curitiba:

A FISHINGfábrica de embarcações de alumínio com 15 anos de mercado e atuação na cidade de Cuiabá (MT), inaugurou na noite de quarta-feira, dia 12 de dezembro, sua nova Unidade em Jales. Empresários, revendedores de outras cidades, comerciantes, autoridades e outros apaixonados por pescaria e lazer náutico prestigiaram o coquetel de inauguração da fabrica, além de órgãos da imprensa local.

Na oportunidade, todos os presentes puderam conhecer o showroom da fábrica com a exposição de vários modelos de barcos e lanchas voltados, principalmente, para a prática de pesca na região dos Grandes Lagos.

O diferencial da fábrica se concentra na produção de embarcações de 6 e 5 metros dobrados, com destaque para os modelos Delphin 19, Marajó 19 e Marajó 17, sem arrebite ou solda, e lanchas completas, com bancos giratórios, painel elétrico, capota, acabamento e a opção de pinturas personalizadas, de acordo com o time que o cliente torce. Além disso, a marca inclui ainda os modelos especiais como ambulâncias, barcos de turismo e de resgate para a Polícia Militar, todos com 10 anos de garantia.

De acordo com o proprietário, Dario Júnior, a Unidade de Jales inicia suas atividades com um plano bastante ambicioso, naturalmente ancorado na qualidade do produto e sua ampla gama de modelos que, com certeza, irá atender ao mais exigente dos consumidores, bem como a demanda das regiões sudeste, oeste e sul do país. Segundo ele, a partir de abril a expectativa é de fabricação mínima de 50 barcos por mês, utilizando de mão-de-obra especializada de Jales e região.

“O planejamento está pautado em três fases distintas, sendo a primeira uma unidade comercial e centro de distribuição, aproveitando a privilegiada situação logística da cidade, produção local de modelos com maior demanda e a instalação de uma fábrica de grande porte onde serão produzidos todos os atuais modelos e novos produtos, de acordo com as peculiaridades da região”, explicou o diretor comercial da empresa, Manoel Rodrigues.

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *