FOLHA NOROESTE: SERVIDOR ‘MATOGROSSO’ RECUPERA APOSENTADORIA POR INVALIDEZ

E a pinimba entre o servidor público Lauro Gonçalves Leite Figueiredo, o ex-fogueteiro Matogrosso, e a administração Parini continua movimentada. A última novidade está no jornal Folha Noroeste deste sábado.

O jornal publicou a Portaria nº 57/2012, assinada pelo superintendente do Instituto Municipal de Previdência Social de Jales – IMPSJ, que devolve a Matogrosso o direito de continuar recebendo sua aposentadoria por invalidez. Como os amigos devem estar lembrados, a aposentadoria de Matogrosso havia sido cassada em julho passado.

De acordo com o que foi publicado, o superintendente do IMPSJ, Francisco Valdo de Albuquerque, está suspendendo a cassação da aposentadoria de Matogrosso, “em cumprimento a decisão liminar proferida em ação de mandado de segurança, até decisão em contrário”. Isso quer dizer que essa novela ainda reserva novos e interessantes capítulos.    

4 comentários

  • nossa

    la vai esse doido soltar rojão de novo

  • esperança

    NOSSA……….. é uma questão de DIREITO , ele foi exonerado retroativamente ( março ou maio ) baseado em uma sindicância q só terminou em outubro….eu não tenho a obrigação de saber a data mas o prefeito sim.E o presidente da previdência tbm…………. Como exonerar por justa causa , se a bendita causa não havia sido julgada……………explique????? Ele tem todo o direito de soltar rojão……….o doido não é ele…………

  • Anônimo

    ESSE MATO-GROSSO,!!!, SE FOSSE BACHAREL EM DIREITO HEIM?SERIA COM CERTEZA, O MELHOR ADVOGADO DA REGIÃO.PARABÉNS, LUTAR PELOS SEUS DIREITOS É DEVER DE TODOS NÓS.

  • Anônimo

    oncordo que buscar os direitos é um direito de todos nós, mas cunprir com os seus deveres também e comio se sabe ele nunca foi aquele funcionáriooooo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *