FÓRUM DA CIDADANIA APRESENTA PROPOSTAS PARA MELHORAR O TRÂNSITO DE JALES

Como o jornal A Tribuna já havia adiantado na edição do dia 15/04,  dirigentes do Forum da Cidadania estiveram no gabinete do prefeito Humberto Parini para entregar um estudo encomendado pelo órgão, com medidas para melhorar o trânsito de Jales, que, nos últimos anos, vem apresentando graves problemas. Abaixo, a notícia do blog do Especiato, sobre o encontro:

Na última quarta-feira, dia 25 de abril, o prefeito Humberto Parini recebeu em seu gabinete representantes do Fórum da Cidadania de Jales, que entregaram um documento propondo mudanças objetivando a melhoria da fluidez no trânsito de veículos e de pessoas e a segurança de todos.

O documento denominado “A questão do Trânsito em Jales” contém 19 sugestões, dentre elas a implantação do sistema de estacionamento rotativo nas principais vias públicas, sinalização, mudanças de placas, fechamentos de cruzamentos e outras.

Presentes o coordenador do Fórum da Cidadania, Carlos Alberto E. Britto Neto, Antônio Cruz, representando o CREA, Deonel Rosa Junior, membro e fundador do Fórum, Roberto Vieira Lima, presidente do Conselho de Segurança do Município de Jales, Edson Roberto da Silva, presidente da Loja Maçônica 3º Milênio, Altair Ramos Delegado de Polícia, representando a CIRETRAN de Jales e Mario José Gonçalves, representando a Diocese de Jales e Léo Huber, chefe de gabinete do Prefeito. 

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *