8 comentários

  • Anônimo

    Interessante o senhor pedro falar sobre intolerância, decisões arbitrárias; qndo o que eu estou vendo desde a transição é falta de administação… até hj não se tem secretarios onde ja devia haver a meses; se tem desculpas para a falta de dinheiro e contratos mais generosos de cargos de confiança, até msm de cidadão de outras cidades, a coincidencia esta no fato de serem evangelicos, eles devem realmente ser os preferidos por Deus; servidores concursados a deriva, em condições de não estarem sabendo onde tem que bater seu ponto; suas mesas foram usurpadas, sem portaria. Intolerancia por terem feito escolha diferente que a atual prefeita? votaram em outros? So vejo o mais do mesmo, com uma boa dose de dissimulação e falta de competencia… Eu vejo o reflexo de tal intolerancia, de egocentrismo, de centralização e o que me causa ainda menos esperança. Mostrem-me que estou errado?! Me questionem? Senhor vice e senhora prefeita?

  • Zé Ninguem

    A falta de secretariado só prova mais uma vez que servidor hoje em dia não precisa deles para trabalhar, afinal todos sabemos nossas obrigações e direitos, que nunca são respeitados é claro, Jales não precisa de secretário, sempre levamos tudo sózinhos, eles são só nomes para sair nos jornais e receber uma bolada.

  • sem noçao

    Concordo Anônimo
    Do discurso a ação existe um grande distanciamento, nos teórico de plantão.
    Será que este depoimento foi uma “cutucada” no atual modelo de gestão do município?

  • Anônimo

    Cala a boca anônimo!!! Saiba ouvir e interpretar!!! Que a Nice até agora está sendo uma decepção, isso é inegável!!! Então aprenda a escrever corretamente antes de questionar o que você não sabe!!!

  • Anônimo2

    Interessante ele dizer isto não Cardosinho não é a mulher dele q é uma das secretárias escolhidas?? realmente, não entendi…

  • ZOIO TORTO

    ORAS! DR PEDRO,METADE DE JALES SABIA DISSO.
    NÃO AGUENTA BEBE LEITE……A PIOR PARTE É A DA POPULAÇÃO DA CIDADE, É QUEM VAI SOFRER. POIS TEM GENTE QUE PEDE PRA SAIR E VAI PARA FERNANDOPOLIS.

  • O Aprendiz

    Pedro Callado não é mais juiz de direito, agora é um político com compromissos assumidos com o povo que o elegeu. Ele é o vice-prefeito da Nice, portanto co-responsável pela administração municipal. Sua esposa é a secretária da Promoção Social, ocupando um cargo remunerado! Discurso bonito, com frases de efeito não resolve nada! Vai ter que assumir de fato as suas responsabilidades, arregaçar as mangas e trabalhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *