24 comentários

  • Estela

    …imagina o resto…
    Falar qualquer um fala, fazer é outra coisa. Julgar as pessoas e se considerar melhor e superior… háháhá piada só pode ser. Esse ilustre cidadão se esquece de um dos princípios básicos de convivência e “sabedoria” a humildade, sem ela não somos ninguém… então trabalhem mais e ofendam menos em prol a uma cidade melhor e mais digna.

  • Máxima

    “O ORÇAMENTO NACIONAL DEVE SER EQUILIBRADO. AS DIVIDAS PÚBLICAS DEVEM SER REDUZIDAS, A ARROGÂNCIA DAS AUTORIDADES DEVER SER MODERADA E CONTROLADA. OS PAGAMENTOS A GOVERNOS DEVEM SER REDUZIDOS, SE A NAÇÃO NÃO QUISER IR A FALÊNCIA. AS PESSOAS DEVEM NOVAMENTE APRENDER A TRABALHAR, EM VEZ DE VIVER POR CONTA PÚBLICA.” – Marcos Tullius – Roma, 55 a.C.

    (E ainda perfeitamente aplicável a nossa politica geral atual, a nossa Administração atual e ao poder econômico comercial de nossa cidade)

  • somos contra os politicos

    Ele e’ vereador do PT?
    Pois parece

    • Anônimo

      Os do PT são sabios, alias tudo que a oposição falou ao longo deste ano se concretizou, entre eles rolo da Facip, Expo, Nepotismo, falta de Gestão, rolo dos Macetão, incompetência política, em dez secretarias 7 tiveram mudança, até agora, Perseguições, Vinganças pessoais, FALTA de Impessoalidade no comando do executivo… Enfim, um desastre. A oposição foi sabia, incluindo o PT, o DEM e o PSB (menos o traira)

      • somos contra os politicos

        Respondendo ao Anonimo, quando a administraçao da prefeitura era do PT teve rolo da facip (tem processo), nepotismo (parentes do prefeito e vereadora), falta de gestao e incompetencia politica (deixou a prefeitura endividada), falta de impessoalidade no comando do executivo (a mulher dele mandava) perseguiçoes e vinganças pessoais (teve funcionario mandado embora).
        Nao existe oposiçao sabia, existe oposiçao com interesses em voltar a mamar nas tetas gordas da prefeitura.
        Os politicos de Jales nao tem capacidade de resolver os nossos problemas e muito menos os partidos denominados PT, PSDB, PPS……

  • Máxima

    “Não é de pequena importância para um príncipe a escolha do seus ministros. E a primeira conjetura que se faz, a respeito das qualidades de inteligência de um príncipe……. Quando estes são competentes e fiéis, pode-se reputá-lo sábio, porque soube reconhecer as qualidades daqueles e mantê-los fiéis…. Mas quando não são assim, pode-se ajuizar sempre mal do senhor, porque o primeiro erro que cometeu está nessa escolha.” – Nicolau Maquiavel

    • Marcos

      Concordo plenamente, 80% dos assessores são promessas de campanha e troca de favores, mas vamos concordar que essa prefeita pode ser assessorada pelo próprio `Denis McDonough’, teimosa e voluntariosa como é, não valeria de nada. É um insulto dar uma opinião verdadeira nessa Administração. É muita prepotência e arrogância pra uma pessoa só.

      • JABAQUARA

        CONCORDO PLENAMENTE QUE NESTA ADMINISTRAÇÃO OS MAIS NORMAIS SÃO OS IRMÃOS METRALHA…PELO MENOS TEM HUMILDADE. UMA VIRTUDE IMPAR QUE NÃO CONSEGUIMOS VER EM GENTE QUE SE ACHA PILOTANDO O TITANICE…

        • Bolas-de-neve

          kkkk, boa, realmente a Prefeita poderia ter `Denis McDonough’ como assessor, não viraria nada. Dos 20 assessore, 4 (os 20%), foram escolhidos por competência, o restante por subir no caminhão da campanha.
          E, de fato, ela só confia e escuta os que são mais chegados (80% sem qualquer competência profissional). Já saíram uns bons, e vai sair mais, os competentes estão ficando mal vistos por não terem autonomia ou voz ativa nenhuma.
          Realmente, quem não subiu no caminhão de campanha está sendo boicotado geral.

          Que bagunça.

          Mas os irmão não enganam ninguém… 90% da população de Jales está contra a Administração, e eles, como bons políticos, querem ganhar a simpatia dessas pessoas.

          São uns incompetentes que querem enriquecer as custas do dinheiro publico. O “Máxima acima disse tudo. kkkkkk

  • SALAMANDRA

    Será que precisava tanta teimosia em aceitar a verdade quando ela foi dita antes de todo o mal acontecer? Humildade faz bem não só ao corpo, a alma também.
    Estamos vendo muitos avisos, de vários tipos. Cuidado com o otimismo excessivo. Cuidado com a teimosia. Seus assessores e os funcionários estão aí pra auxiliar, não pra serem mandados a bel prazer.
    Ouça mais os conselhos, há muitas pessoas competentes aí dentro que devem ser ouvidas. Mesmo que para isso seja preciso baixar o topete.
    Burocracia deve ser seguida. Serviço publico deve acontecer tudo ao seu tempo e dentro das leis regentes, não obedecendo a vontade própria e aos desmandos desvairados.

    • Funcionário

      Concordo com o que foi dito acima. Todo mundo avisou que o Macetão era incompetente, alias, ainda é, pra quase tudo. O que ele faz bem é cumprimentar todo mundo e ser agradável, o que está bem longe de ser competente.

      Avisaram e continuam avisando de vários erros que estão (e continuarão) acontecendo nessa Administração. Tem assessor péssimo, quase analfabeto, e uma maluca, mas também tem os bons acessores, mas a chefe maior só confia nos piores… Os que participaram da campanha (os escolhidos por favores). O restante inteligente não tem voz (os que foram escolhidos por competência). Por esse motivo (ser deixado de lado e boicotado) que alguns já abandonaram o barco.

      E a gente fica aqui, vendo os bons sem força de ação e os ruins tomando conta. Estou desanimado como nunca estive, nem no tempo do ex prefeito louco.

  • ARISTÓBALO

    GOSTO DO MACETÃO POR ISSO, ELE FALA A VERDADE…TO COM VC NA PROXIMA DE NOVO….

  • APELIDO

    alguém poderia me dizer quais os Apelidos dos irmãos ????!!!

  • Saco Cheio

    O tal “Somos Contra os Politicos”, que vive enchendo o saco aqui no blog, na verdade, só é contra os políticos do PT. Só pode ser tucano, cheio de rancor e moralista de araque.

    • somos contra os politicos

      Respondendo ao Saco Cheio, eu critico todos os politicos em geral.
      Mas percebo que eles tem as suas peculariedades insuportaveis, como os petistas que, por exemplo, acham que o ministro Barbosa e’ culpado pelo mensaleiros estarem presos. O Lula que nao sabia de nada, acha que a imprensa tambem e’ culpada. Acho ate’ que os petistas tem e’ mais rancoroso e moralista do que os tucanos.
      Os tucanos sempre falam que vao investigar em SP e nunca investigam.
      Os partidos nao servem para nada. E’ apenas uma camisa que se usa hoje para atender os interesses politicos deles.
      Sao todos corruptos que usam os partidos para entrar no poder.

  • Zé do Povo

    Parabens André Ricardo Macetão!!! Com essa frase lapidar você se destaca como o mais lúcido de todos os políticos de Jales. Parabens mesmo!!!

  • Bolo de Aniversário

    Que coisa mais louca, imagine ou outros então! kkkkkkkkkkkkkkkk

  • gostei da humildade dele!…..kkkkkkkkkkk

  • CANÇADO

    …ESSA BARCA AFUNDA JÁ JÁ…E OS INTELIGENTES ESTÃO PULANDO FORA…ESSE TITANICE VAI A PIQUE EM BREVE.

  • Anônimo

    To loko Papai!Imagina então como e que tamo!

  • filófoso?

    MacetõesI e II de cara so tem a cara de um e o jeito de falar do outro!Valeu meu voto!O resto e so pra dar risada!KKKKKKKKKKKKKKKKKK Chupa PMDB e PSDB, aprende com os irmãos!

  • mel

    seus miseráveis. voces são enganadores. tinham que se mancar e sumir dessa cidade. Os Macetões enganadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *