FUNCIONÁRIOS DE EMPRESA ACERTAM QUADRA NA MEGA DA VIRADA E FAZEM DOAÇÃO PARA SANTA CASA DE JALES

Da assessoria de imprensa da Santa Casa:

Na quarta-feira (04) a Santa Casa de Misericórdia de Jales recebeu a doação de 180 litros de leite da empresa Piuí Festas e Chocolates de Jales, que realizou a ação após todos os colaboradores e gestores ganharem na quadra da mega da virada no final do ano de 2022.

De acordo com o colaborador Rafael Joaquim, todos da empresa participaram do bolão. “Nós realizamos o bolão entre os colaboradores e gestores, e deixamos findado que caso ganhássemos iriamos destinar uma parte em doação de alimentos para a Santa Casa, e graças a Deus ganhamos, e conseguimos também ajudar uma instituição tão importante para nossa cidade.”

A Santa Casa de Jales realiza mensalmente a campanha Alimento Solidário, que solicita a doação de itens que estão em baixa no estoque. Nesse mês de janeiro os alimentos solicitados são: leite integral, biscoito de água e sal, café, feijão, açúcar e biscoito de maisena ou leite.

Há a possibilidade de depositar o alimento em caixas coletoras que estão dispostas em estabelecimentos da cidade de Jales ou fazer um crédito no supermercado favorito do doador, adquirindo os produtos ou indicando que o estabelecimento entregue a doação na instituição.

As doações são verificadas e contabilizadas, sendo que se o doador desejar, publicadas nas redes sociais. Os interessados em ajudar podem entregar os alimentos na instituição ou se preferir, entrar em contato pelo telefone (17) 3622-5003 para a instituição fazer o recolhimento.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *