FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE RECEBE COBERTORES E AGASALHOS DOADOS PELA DELEGACIA SECCIONAL DE POLÍCIA

Da Secretaria Municipal de Comunicação:

O Fundo Social de Solidariedade segue com os trabalhos de arrecadação e diversos órgãos e entidades têm ajudado. O FSS foi contemplado, sexta-feira, 23 de agosto, com a doação de roupas e cobertores pela Delegacia Seccional de Polícia de Jales.

A primeira-dama e presidente do FSS, Glauciane Pontes Helena Franco, recebeu as doações nas dependências da delegacia pelo delegado Dr. Altair Ramos Leon e parte da sua equipe de trabalho. Foram arrecadadas 200 peças de roupas nas 22 Delegacias de Polícia que fazem parte da Seccional de Jales e comprados 27 cobertores de casal, com as doações dos delegados e policiais civis.

A primeira-dama Glauciane agradeceu a mobilização de todos na arrecadação das roupas e na pela aquisição dos novos cobertores. “Em nome do Fundo Social, estamos extremamente felizes com as contribuições. Muitas famílias serão beneficiadas e a gente só tem a agradecer”.

Os donativos recebidos serão direcionados às famílias carentes cadastradas no setor social do município. O Fundo Social atende famílias em situação de vulnerabilidade social durante o ano todo.

Doações

Quem deseja realizar ações solidárias e doações de outras formas, o Fundo Social de Solidariedade de Jales está localizado na Rua Seis, n° 2338. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *