FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE RECEBE DOAÇÃO DE COBERTORES DA SABESP PARA A CAMPANHA DO AGASALHO

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Na manhã da terça-feira, dia 25 de junho, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Jales recebeu a doação de 42 cobertores da SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) em Jales, parceiros há vários anos da Campanha do Agasalho. Estiveram presentes a presidente do FSS de Jales e primeira-dama Glauciane Pontes Helena Franco, o prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, o gerente regional da SABESP, Gilmar Rodrigues de Jesus e funcionários da empresa.

Segundo o gerente Gilmar, a ação faz parte da política social da empresa, que todos os anos participa da Campanha do Agasalho, ação solidária de iniciativa do Fundo Social. Os cobertores foram doados pelos próprios funcionários da SABESP. “Através de doações como esta buscamos despertar a conscientização de nossos colaboradores e seus familiares, promovendo a união de forças em prol dos mais necessitados”.

A presidente do Fundo Social, Glauciane Franco agradeceu a doação dos cobertores de microfibra, todos novos, que serão entregues para a população em situação de vulnerabilidade social. “A solidariedade falou mais alto e tivemos a oportunidade de contar, mais uma vez, com este parceiro fundamental para o sucesso de nossa Campanha do Agasalho, a SABESP. Agradeço a todos por esta iniciativa tão bonita e que vai aquecer o inverno de tantas pessoas que necessitam”.

O prefeito Flá também fez questão de agradecer e lembrou que “a SABESP é uma grande parceira da Prefeitura Municipal de Jales, não só na Campanha do Agasalho, colaborando com as arrecadações e distribuição das peças, mas em tantas outras ações. Vocês são imprescindíveis para o sucesso de mais esta edição e tenho certeza que poderemos sempre contar com vocês”.

Campanha do Agasalho:

O lançamento da Campanha do Agasalho 2019 aconteceu no dia 7 de maio, quando foram distribuídos em torno de 70 pontos de coleta pela cidade. “Associado a isso, promovemos ações de sensibilização para que as pessoas levem suas doações até os pontos de coleta e o sucesso dos últimos dois anos possa se repetir. Por isso contamos com a ajuda de todos os grandes parceiros do Fundo Social”, ressaltou a presidente do FSS, Glauciane.

A sexta-feira, dia 28 de junho, é o último dia para que as famílias façam suas inscrições para receber as peças arrecadas na Campanha do Agasalho. Os interessados podem se inscrever na sede do Fundo Social, na Rua Seis, número 2338, no Centro de Jales.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *