FUNDO SOCIAL DOA ALIMENTOS ARRECADADOS NO JALES RODEIO SHOW PARA ENTIDADES ASSISTENCIAIS

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Sempre realizando importantes e bonitas ações em prol da população jalesense, o Fundo Social de Solidariedade (FSS), presidido pela primeira-dama Glauciane Pontes Helena Franco continua contando com diversas parcerias para realizar atendimentos às famílias mais carentes da cidade. Na quarta-feira 17 de abril, promoveu a doação de alimentos arrecadados em um evento para sete entidades assistenciais do município.

Na quinta-feira, 11 de abril, mais de quatro toneladas de alimentos foram arrecadadas nas portarias do Jales Rodeio Show. Pessoas que foram ao evento assistir ao rodeio e show gratuito da dupla Pedro Paulo & Alex foram estimuladas a doarem 1 quilo de alimento que a festa doou ao Fundo Social. Equipes do próprio FSS e os garotos da Ordem Demolay, de Jales, fizeram o recolhimento.

“Não tenho palavras para agradecer a população de Jales e região que atendeu nosso apelo e mais uma vez foi parceira e demonstraram o grande coração solidário que têm. Arrecadamos mais de cinco toneladas de alimentos, o que nos permitiu partilhar com as entidades assistências que poderão dar continuidade ao lindo trabalho que realizam em prol dos que necessitam. Esses alimentos vão fazer a diferença na vida de muitas pessoas”, ressaltou Glauciane.

Sete entidades foram beneficiadas com a arrecadação. Além do Fundo Social de Solidariedade, participaram da partilha feita no prédio onde funcionará a Secretaria Municipal de Educação – o chamado “Prédio da Aderj” – o Hospital de Amor, Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, Santa Casa de Jales, APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Jales), SACRA (Sociedade Assistencial e Cultural da Região da Alta Araraquarense) e AACAJ (Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente de Jales). Cada entidade recebeu aproximadamente 600 quilos de alimentos.

1 comentário

  • JOSUE

    APESAR DE TODAS AS DIFICULDADES,AINDA PODEMOS ACREDITAR QUE O SER HUMANO PODE MUDAR,PARABENS A TODOS QUE CONTRIBUIRAM,SOLIDARIEDADE SEMPRE,MELHOR COISA É DAR QUE RECEBER,DEUS ABENÇOE JALES,DEUS ABENÇOE O POVO QUE AJUDOU NESSA CAMPANHA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *