GARÇA DEIXA PROVEDORIA DA SANTA CASA HOJE; VENTURINI ASSUME

Hoje é um dia muito importante para o quase ex-provedor da Santa Casa, José Devanir Rodrigues, o Garça. Neste 02 de janeiro, ele está completando 50 anos de Cartório, onde começou a trabalhar aos 12 anos. Naquela época, as crianças podiam trabalhar e Garça, antes de assumir como guardinha do Cartório, já tinha atuado 02 anos como engraxate.

Não bastasse o cinquentenário no Cartório, nesta segunda-feira Garça está comemorando mais um aniversário de casamento com a professora  Ana Maria Saura Rodrigues, que, por sinal, também está aniversariando hoje. Trata-se, portanto, de uma data muito especial para o Garça.

E ela se tornará ainda mais especial logo mais à noite, quando ele deixar o cargo de provedor da Santa Casa. Não pelo fato de estar deixando o cargo, mas porque ele está fazendo isso com a sensação do dever cumprido. Foram seis anos na provedoria da Santa Casa, período em que o nosso hospital passou por profundas transformações.

O último dia de Garça como provedor começou cedo. Como a mostra a foto ao lado, logo pela manhã ele estava reunido com o novo provedor, José Pedro Venturini, e com o futuro coordenador do hospital, o ex-bancário José Luiz Socorro, que vai ser uma espécie de ligação entre a diretoria da Santa Casa e o seu corpo clínico.

A solenidade de transmissão do cargo está marcada para as 19 horas, no salão de festas da Associação Comercial e Empresarial – ACE de Jales.

12 comentários

  • Funcionaria Publica

    Senhor Venturine, por favor não deixe o Garça continuar a administrar a Santa Casa, vc não precisa dela para se candidatar e mto menos menos pra fazer nome. Espero realmente que vc faça um trabalhado diferenciado e veja o salario de fome dos funcionários.

  • Roberto Injustus

    É interessante como alguns comentaristas se escondem atrás do anonimato para rotular pessoas. Que eu saiba, o Garça já era político bem antes de se tornar provedor da Santa Casa, portanto, não podemos acusá-lo de ter usado o cargo para aparecer politicamente. Esse tipo de comentário é coisa de gente invejosa, que não sabe reconhecer um bom trabalho. A Santa Casa paga salário de fome? Ora, a Santa Casa paga o que é possível pagar!
    E tem mais: se o Garça se candidatar e ganhar (o q não vai ser fácil), vamos torcer para que ele repita na Prefeitura a mesma seriedade que demonstrou como provedor.

  • Nós temos que dizer o seguinte ao Garça:” BRAVO”.

  • Rayane

    Os baixos salarios que a Santa casa paga, não é culpa do Garça,mas sim do sistema e categoria, vejam no jornal a Tribuna tem oferta de emprego na mesma, o sindicato esquece da responsabilidade do cargo
    que é cuidar de vidas…

  • modesto

    Olá Cardosinho…
    parabens ao Garça, um GUerreiro frente a Santa Casa…
    agora cá entre nós, esse Venturine… ninguem merece… to achando que ele vai fazer o mesmo que fez com a empresa dele, levar a nossa Santa Casa para o MT…

  • Gente Boa!!!

    Parabens Zé Devanir,com tda dificuldade que é administrar uma entidade filantropica deficitaria,vc fez muito…não resta duvida das ajudas,dos apoios,se não fosse assim talves nao sei o que seria,mas conseguiu, chegou lá,colocou nossa SANTA CASA nos trilhos,seis anos é mais do que um mandato de PREFEITO,paleira,muita pressão,noites sem dormir…PARABENS Zé Devanir,agradeço neste momento tbem aos MÉDICOS,foram grandes parceiros,fizeram a sua parte,não se discute o mérito…PARABENS,deputados federais estaduais,governo do estado(PSDB),vou fazer menção ao saudoso secretario BARRADAS,esse foi o cara,que abriu as portas do estado para estarmos,onde estamos…enfim PARABENS a comunidade em geral que tbem foi parceira,colaborou sempre…rifa,leiloes,sempre ajudou a reconstruir,a recuperar nosso unico hospital…PARABENS ao povo de jales. A voce novo provedor boa sorte,o desafio é grande mas vossa excelencia tem NORRAU em administrar bem uma empresa,unico segredo…tenha humildade essa é a palavra chave!!!!depois o resto acontece. Abraço neste momento dois grande BALOARTE,ao Garça que sai e ao Zé Pedro que entra…com a bençao de DEUS;BOA SORTE,FELIZ 2012.

  • zé doido

    Gente Boa! não duvidemos do JOSÉ PEDRO VENTURINE, como administrador, excelente!, agora…. vc pedir pra que ele se torne humilde, vc tá forçando a situação…rs. HUMILDADE é uma coisa que não existe nesta família.

  • anonina

    Concordo plenamente com você ZÈ DOIDO…

  • Apavorado

    e dai?? isso não tira a competência dele. Bom são administratores de boteco…

  • Apavorado

    administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *