GARÇA REÚNE IMPRENSA PARA ANUNCIAR SHOW EM FAVOR DA SANTA CASA

DSC01787-ed

O provedor da Santa Casa de Jales, José Devanir Rodrigues, o Garça, reuniu a imprensa local, na manhã desta segunda-feira, para falar sobre a situação e os planos do hospital para manter suas finanças equilibradas. Júnior Ferreira, que assume a Provedoria a partir do dia 02 de junho, também falou de suas expectativas.

Garça se afasta para se colocar à disposição de seu partido – o PMDB – visando uma eventual candidatura. Se não for candidato, ele volta ao cargo em agosto. Se for candidato e não se eleger, Garça volta em outubro. Se for candidato e obtiver êxito nas eleições, o afastamento da Provedoria se tornará definitivo.

O objetivo principal da reunião foi o anúncio de um show com a dupla Rionegro e Solimões, programado para o mês de outubro, com renda em prol da Santa Casa. Sobre esse assunto – o show – a Carol Guzzo, assessora de imprensa do hospital, enviará maiores detalhes, mais tarde. 

1 comentário

  • Mefistófeles

    Vejo que o que falta na cabeça dos dois repórteres à esquerda, sobra na cabeça do outro repórter…Assim é a vida. E o da esquerda e o da direita, colocam os óculos pendurados nas camisas. E o Garça não está gordo, ele está elegante. E a camisa do Assis está amarrotada. Que fez o Maranhão dessa vez?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *