GERAÇÃO DE EMPREGOS CONTINUA ESTÁVEL EM JALES

carteira de trabalhoO Ministério do Trabalho divulgou ontem os números do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), relativos ao mês de março. Os dados mostram que, em Jales, tivemos 282 admissões contra 285 demissões. Saldo negativo, portanto, de 03 empregos formais a menos.

No ano, o saldo de Jales continua positivo. Em três meses, a economia local gerou 91 novos postos de trabalho com carteira assinada. A maioria desses novos empregos foi criada no setor de Serviços. O saldo de Jales, no trimestre, continua sendo o melhor entre as principais cidades da região.

FERNANDÓPOLIS – abriu 93 novos empregos em março, resultado de 719 admissões e 626 demissões. Apesar do bom resultado de março, a cidade já perdeu, na soma do primeiro trimestre do ano, 124 empregos formais, a maioria no comércio.

SANTA FÉ DO SUL – gerou 46 novos empregos em março, resultado de 291 admissões e 245 demissões. Nos primeiros três meses de 2016, a cidade apresenta saldo positivo de 26 novos empregos formais. A Indústria e a Agropecuária são os setores que mais geraram empregos em Santa Fé do Sul.

VOTUPORANGA – perdeu 262 empregos formais em março, resultado de 711 admissões e 973 demissões. No ano, Votuporanga já perdeu 568 postos de trabalho, a maioria deles na Indústria e no setor de Serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *