GERAÇÃO DE EMPREGOS: EM 2012, JALES CONTINUA SENDO A PIOR DA REGIÃO

Em julho, tivemos um milagre! De acordo com os números de julho,  divulgados pelo Ministério do Trabalho, Jales gerou mais empregos formais que Fernandópolis e Santa Fé do Sul. Juntas! Eis os números: Jales(38); Fernandópolis(03); Santa Fé do Sul(18) e Votuporanga(69).

Mesmo assim, entre as principais cidades da região, Jales continua sendo a pior no quesito geração de empregos, nos primeiros sete meses de 2012. Até o dia 31 de julho, nossa economia gerou apenas  201 empregos com carteira assinada. Menos que Fernandópolis(980) e Votuporanga(1.181). Menos também – pasmem – que Santa Fé do Sul(292).

A Construção Civil é o setor que criou mais vagas em Jales: 152, em sete meses. Já a performance da Indústria jalesense reflete o descaso da administração Parini com os nossos três Distritos Industriais. Em sete meses, o resultado da geração de empregos na Indústria foi negativo, com o fechamento de 34 empregos formais.    

8 comentários

  • Anônimo

    PRINCIPAIS PROJETOS DE FLÁ/GARÇA 25:

    – EXPANSÃO DOS PARQUES INDUSTRIAIS, ATRAINDO EMPRESAS PARA JALES;

    – FOMENTAR A REABERTURA DOS DOIS FRIGORÍFICOS QUE SE ENCONTRAM DESATIVADOS. INCLUSIVE EXISTEM CONVERSAÇÕES ENTRE FLÁ/GARÇA COM OS DONOS DOS DOIS FRIGORÍFICOS QUE JÁ MANIFESTARAM INTERESSE EM REATIVAR OS MATADOUROS CASO FLÁ/GARÇA GANHEM A ELEIÇÃO;

    – INCENTIVAR AS EMPRESAS QUE JÁ ESTÃO EM JALES A GERAR MAIS EMPREGOS ATRAVÉS DE INCENTIVOS FISCAIS.

  • Anônimo

    Mas quem falou que a Nice não vai gerar empregos?

    Vai empregar toda família Macetão na secretaria da Saúde, eliminando o desemprego que há quatro anos assola aquela família, sendo macetão secretário da saúde e andré chefe de gabinete. MEU DEUS!

    Vai empregar a família Cardosão na chefia de gabinete, dando três secretarias para os tucanos ratiarem entre si. A BRIGA VAI SER BOA POR CADA CARGUINHO;

    Vai literalmente ampliar o ”bolsa boquinha”, onde todas aquelas mulheradas despreparadas vão ter seu lugar garantido na administração municipal. VAI SER UMA FESTA!!!

    Literalmente a Nice investirá fortemente na geração de emprego!

  • Dunha

    Quanta besteira, quanta ladainha quero ver mesmo depois das eleições…Ao lado da Nice estamos esquecendo que tem um homem de muita hombridade e que todos sabem que ele nao vai deixa a prefeitura ser cabide de emprego…se o mandato da Nice vai ser assim, como seria o do Fla e Garça.. a burguesia mandando em tudo, Adriana Mariano chefe de gabinete e o Gibão chefe do planejamento?
    Parem de falar seus noias de partido, ficam ae fazendo piadinhas sem graça achando que com isso conquista algum eleitor…enquanto a politica do Brasil for assim com 5614361234 mil partidos querendo apenas o bem proprio tanto o pais, como nosso municipio continuara vivendo assim, na ilusão que eleições pos eleições, acreditando que esse bando de baba ovo vai mudar algo..tudo farinha do mesmo saco…..

  • Fura fila

    Dunha, em que mundo vc vive? Quem vai governar, se Deus quiser não vai ser, se ganhar, é a Nice e não Pedro Callado. Ela foi espulsa do partido dele, foi humilhada. vc acha q ela msm vai ouvir os conselhos do bom e velho juiz aposentado? A tenha dó…cai na real…

  • Dunha

    Jovem Fura fila na boa voce que esta mais por fora que bunda indio meu caro…srsrsrsrs expulsa srsrsrssr vc quer mata os leitores do blog de rir mesmo…a verdade é uma só Jales vive o pior momento dos ultimos 25 anos e voce e a maioria da populaçao ainda preocupado com partido de nao sei o que, que nao sei quem trocou para sigla tal…nao vote em partido caro fura fila, vote analisando carater, prosposta e assim por diante..esqueçam de 45, 13, 14, 40, 25, PT, PMDB, PSDB, PTB… sao esses numeros e siglas ae, que esfolam nossa Republica desde os municipios as grandes capitais, cai na real voce…a unica coisa quiz dizer que sao todos farinha do mesmo saco, temos que votar e torcer para que o menos ruim seja eleito…e na minha modesta opiniao, acredito que com o Juiz aposentado como jovem fura fila se referiu ao Dr. Callado…ninguem vai se burro o suficiente em se arriscar a passar a mão na bunda do povo, com licitaçoes, projetos mal feitos e assim vai… porque ao contrario de todos Ele nao tem preguiça de ler, pense nisso 😉

  • Não interessa

    Por isso que eu já vazei de Jales. Cada vez mais perdendo eleitores. Jales é igual o Brasil, não tem solução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *