GERAÇÃO DE EMPREGOS: JALES EMPATA COM PALMEIRA D’OESTE

O Ministério do Trabalho e Emprego divulgou, na semana passada, as estatísticas referentes à geração de empregos formais (com carteira assinada) durante o mês de março.

Jales – pra variar – foi a dona da pior performance entre as principais cidades da nossa região. No mês de março, tivemos resultado negativo. Nada menos que 52 vagas de trabalho foram fechadas no mês passado, em Jales.

Já as nossas vizinhas apresentaram resultados positivos. Fernandópolis abriu 20 vagas, Votuporanga produziu 68 e Santa Fé do Sul gerou 05. Até Palmeira D’Oeste foi melhor que Jales e apresentou saldo positivo de 15 novos empregos abertos em março.

Na somatória dos três primeiros meses do ano, o saldo de Jales (-66) também é negativo. Fernandópolis (+164), Votuporanga (+188), Santa Fé do Sul (+98) e Palmeira D’Oeste (+41) apresentaram saldos positivos no total do primeiro trimestre.

Nos últimos doze meses (abril/2013 a março/2014), Jales produziu apenas 65 novos empregos, o mesmo tanto que Palmeira D’Oeste. Nesse mesmo período, Santa Fé do Sul, por exemplo, produziu 414 novos empregos.

15 comentários

  • Fern@ndinho

    Jales sendo engolida pelas cidades periféricas…
    Será que caímos no buraco da incompetência e ficamos refém da situação?
    Parabéns aos prefeitos vizinhos que obtiveram resultados favoráveis aos seus munícipes, enquanto para nós, só resta lamentar, infelizmente!

  • Adriano

    Vale lembrar que no mês de maio Santa Fé do sul vai ganhar uma importante obra, pois terá início a construção de um parque aquático de deve gerar 600 vagas de emprego e em Rubineia a construção de um porto intermodal que vai gerar 500 vagas e que boa parte dessas serão de residentes de Santa Fé do sul, com esse total de 1100 vagas a economia do município cresce e muito e atrai novos moradores para Santa Fé e região.

  • chumbinho

    Dados como estes são muito sérios. Demostra que a cidade não esta crescendo economicamente. Sem emprego não a crescimento da atividade econômica. Esta na hora dos políticos de jales pararem de brigar e pensarem na cidade.

  • PARABÉNS JALES……….TÁ EVOLUINDO KKKKKKKKKK VCS FORAM NA PRAÇA NO DIA DO ANIVERSÁRIO??????????? QUANTO PRESTIGIO DNA NICE KKKKKKKKKKK

  • Eleitor do Bruce

    Fala pro tiquinho se pronunciar sobre este assunto

  • Nem os cabides de emprego da Nice está conseguindo tirar Jales do buraco,mas nem por isso Jales deixou de crescer,principalmente no quisito das drogas, drogados,mulheres cachaceiras e desempregados,nesses quisitos Jales n perde pra ninguem de São José do Rio Preto pra cá. obaaaaa!!!!!!

  • PT Sempre

    Volta Parini, fala pra ungida te contratar por um periodo

  • Balanga beiço

    Cadê os empresários de Jales? As forças vivas de n/ urbe…

  • pelamor

    Pelamordedeus!!!
    Não empatamos com ninguém !!!
    Só em números absolutos
    Jales cresce feito ” rabo de égua ”
    Para tráz e para baixo ….

  • PT melhor que a Ungida

    Fernandinho você deve ser um dos puxas sacos da ungida, vê se você para de ficar a toa na internet e vai trabalhar seu merda.

    • Fern@ndinho

      Eu não faço parte dos puxa-sacos da ungida, muito menos, votei nela! Tampouco votei nesse governo corruPTo que se iniciou com “aquele que não sabia…” e a sua marionete dentuça!
      Sou apenas uma pessoa que procuro me manter bem informado, e se você acompanha os noticiários, inclusive os internacionais, o seu ParTido, não está bem na fita….kkkkk
      Eu estou tranquilo, porque logo essa praga vai acabar!

  • #Chupa Ungida

    Ungida vc e muito ruim, parabéns para as outras cidades que tem prefeitos atuantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *