GERENTE DE CAPTAÇÃO DA SANTA CASA ENTREGA PEDIDOS A MAIS DE 70 PARLAMENTARES EM BRASÍLIA

Luciana, na foto com o deputado federal Baleia Rossi(PMDB), visitou vários gabinetes em Brasília, em busca de recursos. A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa:

A gerente de Captação de Recursos, Luciana Vicente, esteve em Brasília entre os dias 11 a 15 de setembro. Este período é aberto para pedidos de emenda aos políticos. A colaboradora apresentou a Santa Casa de Jales para mais de setenta parlamentares. 

 Para Luciana é fundamental a realização dessas visitas à Brasília “É necessário reforçar os pedidos com frequência, falei da atual situação que estamos passando e solicitei emendas para mais de setenta parlamentares”, relatou Luciana. 

“É necessário irmos com frequência entregar ofícios aos parlamentares. A captação sempre leva o nome da Santa Casa de Jales para que não caia no esquecimento e reforçar os pedidos, a saúde é fundamental para a população, tem que estar sempre em primeiro lugar para os políticos” destacou o provedor Junior Ferreira.

 No ano de 2017 a instituição recebeu em torno de R$500 mil de emendas federais com destinação indicadas nos planos de trabalho. A Santa Casa agradece todos os políticos que a apoiam com frequência.

6 comentários

  • karina

    i quem ta pagando as despesas dessa moça ?
    70 ? quantas emendas será que ela consegue ?

    • Humirde

      Se for a tesouraria da própria Santa Casa, faça você uma doação para cobrir essas despesas.
      E como várias pessoas dizem, é mais gente remando contra, do que à favor, e na atual situação se a moça conseguir UMA indicação de verba já estará ÓTIMO, parabéns pelo trabalho Luciana.
      Bom dia à todos, fiquem com DEUS.

      • ninja

        E isso ai humirde, provavelmente deve ser uma pessoa que também é contra o aumento do IPTU, e deve estar falando besteira por aí como muitos neste Brog, criticando sem nunca ter sido ou feito nada para a cidade! Parabéns Luciana é para os que só sabem criticar procurem fazer algo por nossa cidade!

  • Sr.Conjuntura

    Cardosinho, vale ressaltar que conseguir emendas federais é muito mais certo de pagamento do que conseguir emendas estaduais.

    Vejamos, se questionarmos estas entidades que já conseguiram emendas estaduais nos últimos 03 anos, que houve a confirmação da mesma! Vamos ver também que praticamente nenhuma foi paga pelo governo do estado de São Paulo.

    Se fizermos um levantamento de que valor existe conquistado em emendas estaduais e quais realmente já foram pagas, terá um número assustador destes últimos 03 anos.

    Conversando um dia destes com membros de uma entidade, obtive esta notícia alarmante.

    E como citei no início, emenda federal empenhada é garantida, já a estadual, sabe se lá quando vai cair na conta!

  • Hospitais, politicos e os médicos

    Apesar que o dono do Hospital de Cancer disse que precisa do sistema SUS. O grande culpado das eternas dividas da Santa Casa, certamente, é o SUS que paga pouco, aliás, sempre pagou.
    Todas as Santas Casas” estão endividadas e vivem de pires “na mão” porem o governo de Alckmin arrecada imposto via cartorios para socorrer os hospitais publicos.
    Os politicos adoram “arrumar” dinheiro para os hospitais através de emendas para tirar fotos e posarem de “bonzinhos”. Pois dinheiro tem!
    Os médicos, funcionarios dos hospitais, vivem uma excelente situação financeira, diferente dos caóticos hospitais pois montam luxuosas clinicas, ao lado. Alguns fazem falcatruas para cobrarem serviços do SUS e do doente, em duplicidade.
    Até quando o SUS vai melhorar, pagando melhor os hospitais?

  • PUTZ

    QUAL O SALÁRIO DELA? TEM PORTAL TRANSPARÊNCIA A SANTA CASA?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *