GERENTE DO HOSPITAL DE CÂNCER DE JALES, ROGER DIB ANUNCIA MUDANÇAS NA CAPTAÇÃO DE RECURSOS DO HOSPITAL

S

A amiga Adriana Mariano, que aparece ao lado do governador Geraldo Alckmin e da diretora regional de saúde da região de São José do Rio Preto, Cláudia Monteiro, já iniciou seu trabalho no setor de captação do Hospital de Câncer:

O gerente administrativo, Roger Dib, do Hospital de Câncer de Barretos, Unidade III de Jales recebeu na manhã de segunda-feira, dia 02 de junho a Gerente de Captação de Recursos, Adriana Mariano que é a nova integrante do time administrativo do hospital e responsável pela captação de recursos através de projetos já instituídos pela Fundação PIO XII.

No seu primeiro dia de trabalho, Adriana teve a missão de entregar ao governador Geraldo Alckmin, na cidade de Votuporanga, solicitação de recursos para aquisição de equipamentos no valor de R$ 900 mil, com apoio do deputado estadual, Carlão Pignatari e do deputado federal, Rodrigo Garcia. Durante o evento, o ex-governador José Serra citou em seu discurso a importância da Unidade de Jales para a região e o excelente trabalho prestado pelo hospital aos pacientes.

O Diretor do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata enxergou na região de São José do Rio Preto, Jales e Araçatuba possibilidades na arrecadação de recursos através de doações de grandes empresas através do Pronon já instituído em Barretos e outros grandes centros e reformulou a captação de recursos da Unidade de Jales, convidando Adriana para desempenhar a função junto aos empresários, políticos da região, eventos e leilões.

O PRONON – Programa Nacional de Apoio a Atenção Oncológica, possibilita a captação de recursos com doações de pessoas físicas e jurídicas através da dedução do imposto de renda devido e tem por finalidade captar e canalizar recursos para a prevenção e o combate ao câncer.

Roger enfatizou que os recursos captados com o PRONON na Unidade de Jales serão destinados para o Hospital de Câncer de Barretos que custeia todas as despesas da Unidade de Jales que giram em torno de R$2,5 milhões/mês, além de ser uma instituição filantrópica cuja filosofia é atender ao próximo com amor e sem distinção.

Em termos gerais a Fundação Pio XII conta com 50 anos de experiência na área hospitalar e é uma referência mundial no tratamento de câncer, tornando-se grande em seus números e no apoio incondicional da população.

O Hospital de Câncer de Barretos, com filial em Jales é o maior e mais avançado hospital oncológico do país com atendimento 100 % SUS, reúne 260 médicos, 3.500 colaboradores, mantém 13 alojamentos oferecidos gratuitamente a pacientes e acompanhantes com 650 lugares e oferece 8.000 refeições diárias a pacientes e acompanhantes. Além de Barretos e Jales, está presente também nas cidades de Porto Velho (RO), Juazeiro (BA), Campo Grande (MS) e Fernandópolis (SP).

Na oportunidade, Roger confirma que a ex-coordenadora de captação de recursos, Pérola Cardoso, que trabalharia em conjunto com Adriana Mariano nos projetos já existentes no hospital pediu seu desligamento para trabalhar com a deputada estadual, Ana Perugini. Ele agradece a Pérola pelos serviços prestados como funcionária nos últimos 4 anos,  desejando boa sorte em seu novo caminho.

13 comentários

  • Adriana Mariano é sinônimo de competência. Parabéns.

  • O hospital ja perdeu pessoas competentes como essa entre outras e agora estamos para perder o clube que esta no hospital a mais de 30 anos por pessoas que só estão de passagem, porque os donos da lanchonete vão ficar OS FUNCIONÁRIOS.

  • Munir Maluf.

    Pessoas que merecem o CÉU.Abençoadas sejam ,,,,,,

  • PAULO

    O HOSPITAL DO CÂNCER SÓ TEM A GANHAR COM A IDA DA ADRIANA PARA LA. UMA PENA QUE A SANTA CASA VAI FICAR SEM UMA PESSOA DE REFERENCIA NA PROCURA POR RECURSOS.

  • EU E ELE

    Em Nome daqueles que precisam e infelizmente são muito, haveria a necessidade de uma UNIÃO MAIOR entre essas duas Unidades Básicas abençoadas por DEUS. UNIÃO FAZ A FORÇA.

  • AMIGO SEMPRE

    ADRIANA BOA SORTE… E MUITO CUIDADO TAMBÉM NESSE MEIO…

  • Boa sorte Adriana boa sorte, pena dos funcionarios da Santa Casa que perderam uma companheira pra todas as horas e que não apoiaria essa intransigência do provedor de fechar nosso clube

  • Fuleco

    talvez não apoiaria, mas teria que engolir igual a muitos.

  • Macho

    ela tem namorado???

  • Fabiana Batista

    Todas as vezes que leio algo referente a esse Hospital, eu tenho uma alegria imensa no meu coração, porque quem me conhece sabe que desde 2009 eu lutei com as armas que tinha (e-mails, cartas) para conseguir doar as músicas que compus para o que eu chamo de “Direito de Viver Jales”. Sei que é um sonho grande, aos olhos de alguns, até impossível, mas eu nunca deixei de acreditar que é possível realizá-lo. Se depender de mim, continuarei acreditando, acreditando e lutando para conseguir realizar esse meu sonho… Que Deus abençõe a Adriana nesse lugar tão especial e que merece todo nosso respeito e colaboração, sempre!

  • Anônimo

    Meus sentimentos ao hospital.

  • OS POLITICOS BONS ESTAO FORA DA POLITICA

    ESSA REALMENTE É COMPETENTE E FEZ POR MERECER…

    MAS QUE LA SO ENTRA POR QI (QUEM INDICA)…

    CONTRATAÇOES LÁ É UM JOGO DE CARTAS MARCADAS, SE TIVER PADRINHO BOM TA DENTRO, PRINCIPALMENTE MULHERES DE MEDICOS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *