GILBERTÃO VISITA ZONA RURAL E CONSTATA PROBLEMAS

ZONA RURAL-Foto 5

Reparem que a visita do Gilbertão se deu antes das chuvas desta quarta-feira. A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara:

O vereador Gilberto Alexandre de Moraes (DEM) visitou, na tarde da terça-feira, 03 de fevereiro, diversos pontos de nosso município após o recebimento de reclamações de cidadãos.

Primeiro local a ser visitado, a Estrada da Uva apresentou irregularidades em seu asfalto na altura do quilômetro 4, próximo a uma curva, o que gera ainda mais riscos de acidentes no local. 

O Córrego da Sofia também foi visitado e lá o vereador constatou a necessidade urgente de execução de obra para escoamento de água da chuva. Boa parte da estrada contava com grandes poças, o que, além de dificultar o tráfego, atrapalhando a rotina dos moradores do local, pode ocasionar quedas de motociclistas.

ZONA RURAL-Foto 11Logo em seguida, o vereador Gilberto seguiu para o Córrego do Viadão, onde já havia sido avisado que duas pontes apresentavam problemas e ficou constatado que ambas precisam de reparos urgentes, por colocar em risco o tráfego dos moradores, além de ser a única via de acesso para os mesmos. 

“Vereador tem obrigação de fiscalizar e cobrar. Não podemos ficar omissos. Hoje vi diversos problemas e, se a população reclama, a gente tem que saber do que se trata para cobrar atitudes de quem tem responsabilidade sobre isso. Já pedi que sejam inclusos no expediente da próxima Sessão Ordinária vários requerimentos de informações sobre tudo o que vimos nesta tarde e vamos trabalhar para ajudar o máximo que for possível. A população conta conosco e é nosso dever representa-la”, disse o vereador Gilberto na ocasião.

8 comentários

  • kkkkk

    Cardoso. Eu acho esse Gilbertão um pé no saco…Não faz nada pela cidade. Fofoqueiro e irritante. Molambo e aproveitador do momento político ruim que a cidade vive..é tão fraco que nem faturar em cima do péssimo governo, consegue. E o que é pior de tudo.

  • Cesar Ricardo Fioretto

    Tambem com o Aldo como Secretario de Obras, o que voces queriam ???

  • prof zico

    A prefeita viagens,hoteis e restaurantes
    A cidade e o povo de Jales só fumo.
    Isso é uma vergonha.

  • mary nunes

    Acho que todos vereadores deveria fazer o mesmo e tentar trabalhar e fazer alguma coisa pra população.E a zona rural ta abandonada,o nosso senhor vereador JUNIOR RODRIGUES que tem uma chácara no Ribeirão lagoa não arruma nem aquela estrada de JALES a PARANAPUÃ,incompetente na propriedade dele as máquinas foi trabalhar,jogou cascalho,colocou tubo e a estrada ta um desleixo.Nunca Jales nunca teve uns vereadores tão incompetentes.

  • Pra que vereador serve?

    Nesta epoca de chuvas intensas, aumentam os buracos do asfalto, o mato nas calçada e lotes mais o barro nas estradas de terra.
    Se o vereador quer mostrar serviço, basta tirar fotos de tudo e dizer que esta’ “constatando problemas” e mandar para o blog do Cardozinho.
    Para resolver todos esses problemas dessa epoca de chuva, a prefeitura tem que dobrar os empregados contratados e maquinario. E’ muito oneroso.
    E’ uma pena que o vereador nao faz parte da soluçao dos problemas e sim, fiscalizar e cobrar
    Assim e’ facil

  • Anônimo

    Visita o córrego do coqueiro aqui tem milhares de problemas tbm

  • Anônimo

    Os babacas que ficam querendo responsabilizar os vereadores pelo caos, não conseguem entender que tem maquinarios, funcionarios, etc é o executivo e não o legislativo, e o problema das estradas se não me engano é da Secretaria da Agricultura. De que adianta expor maquinarios na praça, se não tem nem oleo diesel para coloca-las em funcionamento,por mais boa vontade que tem os servidores e a Secretaria da Agricultura, sobra para a Sandra ficar enfeitando a cidade ( o que é bom) mas isto é para jardineiro.

  • Josue

    CARDOSINHO SOU MOTORISTA DE AMBULANCIA DA PREFEITURA,ALGUNS DIAS ATRAS EU TIVE QUE IR COM A VIATURA BUSCAR AS CINCO DA MANHÃ UMA SENHORA QUE MORA PASSANDO ESSA SEGUNDA PONTE DE MADEIRA,POIS TINHA CONSULTA EM RIO PRETO,CHOVEU A MADRUGADA TODA A ESTRADA ESTAVA HORRIVEL,NÃO ATOLEI PELA BONDADE DE DEUS,FICA QUASE IMPOSSIVEL BUSCAR PACIENTE NO ESTADO QUE ESSAS ESTRADAS ESTÃO,UMA IDEIA PORQUE NÃO CASCALHAR,COM CERTEZA MELHORARIA MUITO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *