GOVERNO ACEITA PEDIDO DE RECLASSIFICAÇÃO DA SANTA CASA DE JALES

SANTA CASA 2-ED

A reclassificação vai significar cerca de R$ 160 mil mensais a mais para a nossa Santa Casa. A notícia foi postada no portal da Rádio Assunção:

Finalmente foi aceita a reclassificação da Santa Casa de Jales, que passa de Apoio para Estratégica. Foi o que disse o prefeito Pedro Manoel Callado Moraes em conversa com a reportagem do Jornal do Povo.

Callado disse que recebeu uma ligação do Deputado Federal Fausto Pinato, que estava junto com o Secretário Estadual de Saúde, David Uip, que lhe disseram ter sido aceito o pedido de reclassificação da Santa Casa de Jales. Segundo eles somente uma questão burocrática precisa ser resolvida para que efetivamente a reclassificação seja colocada em prática.

Post Scriptum: a assessoria da Santa Casa de Jales não confirmou a notícia. Segundo informações repassadas ao blog, o secretário de Saúde teria se comprometido apenas em repassar cerca de R$ 40 mil mensais que deixaram de ser pagos ao hospital há algum tempo.

2 comentários

  • Luiz Vian

    Parabéns para toda Região pois dependemos muito da Sta Casa, parabéns para os que lutaram para que isso acontecesse, só vemos coisas ruins, portanto Parabéns, para o pessoal do Bem.

  • eleitor consciente

    Alguém está faltando com a verdade. Prefiro acreditar na informação da Santa Casa. Alguns Políticos, a palavra é igual risco na água….. todos já sabem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *