GRUPO BVL-X ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE SHOPPING CENTER EM JALES

O empresário Jamil Buchala, um dos sócios da BVL-X Empreendimentos Ltda, anunciou ontem, segundo o repórter Claudinei Antônio, do Antena Ligada, a intenção de construir um shopping center em Jales. A notícia completa pode ser conferida no site FocoNews.

42 comentários

  • Anônimo

    jogada de marketing pra vender os terrenos, já que o povo descobriu que o loteamento é com juros compostos + 1% ao mes + IGPM. Resumindo vale 40 mil, no final vai pagar 100 mil

  • Anônimo

    Se for bem planejado vira, com lojas de renome, e não filial de lojas que já tem no comercio em jales. Praça de alimentação com franquias tipo mcdonalds, burger king e tals. A lojas americanas seria uma boa. Uma cidade que tem um shopping legal e a cidade é igual a jales, é a cidade de Andradina.

    Umas das criticas do novo shopping de rio preto (iguatemi) é esta, muita loja repetida do rio preto shopping. (miltinho sports, oticas rio preto, magazine luiza, ponto frio)

  • pelamor

    Pelamordedeus!!!
    Será mesmo uma boa notícia para nosso comércio ?
    A cidade precisa urgente de importar umas 20 000 pessoas com renda, para manter um mínimo de movimento em um empreendimento desta monta.
    Sinceramente Cardosinho, não estou convencido que devemos nos sentir felizes com o fato de termos um Shopping Center, em que pese o profissionalismo das pessoas envolvidas com o empreendimento
    Espero estar enganado.

  • Everton

    Pelamor – Eu vejo como uma ótima notícia! Desde que seja um Shopping de verdade e não como fizeram o Geraldelli, tem que ter lojas diferentes, de bom gosto, bem montadas e franquias. A questão do público e renda, eu penso que é bem viável sim, pois não tendo shopping em Jales, o povo daqui acabam indo para Rio Preto e irão muito em breve para Votuporanga (é incrível como encontramos jalesenses num domingo de tarde no Rio Preto Shopping), e tendo shopping aqui, as pessoas terão um gasto a menos para ir a um shopping (combustível, que a propósito é muito caro em Jales), e acabará sobrando mais dinheiro para as compras. Jales é centro de região, tem tudo pra dar certo, é claro, se a Associação comercial e a prefeita deixar…

  • REALISTA

    Então Jales terá 2 shoppings?
    Foi anunciado em entrevista no shopping de Penápolis, pelo empresário Araçatubense, Sr. Rafael Ferreira, que tão logo ao termino das obras de lá, começaria a construção do shopping de JALES. Eu assisti a entrevista e conheço o empresario, que este sim, é HOMEM DE PALAVRA.
    Empresario idôneo, com diversos prédios em construção em Araçatuba e região. GENTE SERIA QUE NÃO TEM INFLUÊNCIA POLITICA. Não sei até que ponto a população de Jales vai acreditar nestes políticos, que nada fazem por ela.

  • Everton

    Realmente o que o Realista comentou procede. Dei uma pesquisada na internet e encontrei essa notícia, porem em um trecho diz: “Rafael revelou a todos que a marca Garden Shopping será expandida em rede para outros centros urbanos com até 100 mil habitantes, nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Sul de Minas Gerais. O primeiro, após Penápolis, será em Jales, que seguirá os mesmos padrões do Garden Penápolis. O empreendedor projeta para os próximos 10 anos, 10 shoppings centers executados pela Ferreira Engenharia. Esta expansão da marca será feita com outros investidores em forma de sociedade”.
    Então pode ser que seja uma sociedade. Interessante que ele falou de 10 shoppings em 10 anos e Jales como sendo o próximo. Esse shopping deve sair mesmo.

  • Anonimo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que piada… ta na cara que é jogada pra vender os terrenos que encalharam!

  • Anônimo

    Será que alguém vai acreditar nisso?

  • Rogerio Fontana

    Deem uma olhada nesta matéria sobre shoppings Centers antes de apoiarem este empreendimento

    http://economia.terra.com.br/morte-de-shoppings-nos-eua-acende-alerta-no-brasil,64b3ef8ca0dc5410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

  • Eduardo.

    Piada. Eu não caio nessa história.

  • Duvido! Se vier shopping para Jales, não haverá índice per capta para a sobrevivência do mesmo. Outra pergunta: será que Jales e região tem renda para frequentar shopping center?
    Sei de muitos casos de empresários que se iludiram com essa história, montaram loja em shopping e depois amargaram o prejuízo e arrependimento.
    Vejam o exemplo: FERNANDÓPOLIS!!!

  • EU E ELE

    Isso é Piada, e tem os tontos que acreditam.O motivo real dessa conversa fiada é só para vender os terrenos aí eles colocam o dinheiro no BOLSO e tchau para os trouxas.

  • Até que enfim alguem de bom senso se manifestou,o povo de Jales está cada vez mais pobre,funcionário público municipal está passando necessidades por conta dessa administração,aposentado com salário mínimo n vai em shoping, quem tem dinheiro está sempre viajando n compra nada aqui que é mto caro, a maioria que viaja traz até alimentação do Carrefur,ou do valmart,Jales nunca teve,nunca vai ter estrutura pra shopng,é o final da odisseia jalesense, essa é a mais pura realidade, parem de fantasiar !!!!!!

  • Fora Dilma

    Em dia normal o comércio de Jales é uma tristeza. Ninguém dentro das lojas. O que salva é o sabadao. Com o shopping vai piorar o comércio do centro. A maioria da população ganha um salário mínimo!!! O povo não tem dinheiro pra comprar todo dia. Veja o exemplo de fernandopolis. O shopping vive vazio tanto é que os Mathias não investem um centavo lá pq sabem que não compensa. O ideal seria tornar o centro mais agradável para as pessoas. Fazer um calçadão por exemplo ou fazer o que votuporanga fez na rua Amazonas.

    • Calçadão seria muito interessante, mas os comerciantes do centro da cidade gostam do movimento de carros em frente seus estabelecimentos. Mudaria a urbanização da cidade, modernizando e atraindo mais pessoas às ruas.
      Para se pensar…..a associação comercial poderia fazer um estudo à respeito, visto que seriam os mais interessados.

  • Licinha ramires

    Jales,nao tem o publico mais a regiao sim se tivermos lojas ancoras e supermercado .Vamos ser positivos e apostar nas inovacoes

  • KKKKKKKKKKKKKKKKK……..KKKKKKKKKKKKKKKKKK QUANTA BOBAGEM KKKKKKKKKKKKK…

  • TONHO D'ALUA

    Papai Noel chegando,, mais um conto da carochinha!

  • PIADA

    Gente, 1° de abril somente em 2015 ,

    volta a realidade a vila jales não comporta shopping,

    cidade esta se arrastando, pode ate ser que shopping se instale mais infelizmente não vai dura muito tempo,

    vamos valorizar o comercio da área central jales que esta de bom tamanho.

  • PIADA

    Já bastasse as atrapalhadas da ungida ,

    piada do ano um shopping jales, eu acho que to tendo pesadelo so pode.

    vou começa acredita em coelho da pascoa e papai noel .

  • Anônimo

    Povo infeliz que não torce para o desenvolvimento da nossa cidade .. deixe os problemas politicos de lado ..caramba nada pra vcs tão bom .quando algo de bom vai acontecer parra a cidade vcs só criticam .mudem de cidade ..mas deixa as coisas acontecerem sem falar as neras !!povo mesquinho ..muita negatividade !!

  • BOM DIA!!!!!!!!!!!
    AMIGOS EU MORO AO LADO DO LOTEAMENTO, VEJO TUDO ISSO SENDO DITO NO RADIO E ETC.., MAS PERGUNTO?? E AQULA AREA QUE DIVIDE A CIDADE DO LOTEAMENTO???, QUE É COLADO Á MINHA CASA, ONDE FICA A SEDE VELHA DA FAZENDA DA FAMILIA JALLES SERA QUE VAI CONTINUAR SENDO PASTAGENS???, ALI NÃO TEM NENHUM INDICIO DE LOTEAMENTO, EU TEMO QUE TUDO ISSO É COMO OS COLEGAS JÁ RELATARAM, JOGO DE MARKETING, POIS, AQUELE LOTEAMENTO TODOS SABEM QUE ESTÁ FORA DA CIDADE, E SIM COLADO Á COHAB, AINDA BEM SENÃO SERIA PASTAGENS POR TODO LADO, NÃO SE VÊ NENHUM EMPRESÁRIO DE JALES INVESTINDO POR ALI, E NEM AO MENOS NA AVENIDA AMERICA DO SUL, ENTÃO DÁ PRA SE VER QUE TÁ MORNO O NEGÓCIO, E PELA INFORMAÇÃO DO ANONIMO SOBRE OS JUROS, É MESMO DE SE PENSAR NO INVESTIMENTO, SALVO QUEM PAGAR Á VISTA, AO MENOS JÁ GANHA OS JUROS………

  • TO COMEÇANDO A ACREDITAR

    QUEM VIU ONTEM NO INTERVALO DO JORNAL NACIONAL (horário nobre)FALANDO DO LOTEAMENTO E DO SHOPPING!!!!

  • 23cm

    Dinheiro o veio tem !

    So nao acredito, Jogada de Marketing!

    A imprensa deberia dar a noticia Qdo comecar a construcao

  • Anônimo

    Nossa falou no radio até as possiveis lojas, que geralmente fecham com o grupo: Lojas Americanas, Ponto frio, Ry happy, tok&stok, Burger king, Bob´s, Lojas marisa, riachuelo, americanflex, oticas carol, Hering, Centauro, Renner, Zara, Jin Jin Wok, Dudalina, Boliche, Cinema 3D, Colcci, cacau brasil, G. potato, Cupim na Telha, Aquarela Baby. Foi as que consegui anotar

  • Anônimo

    vai falir essas boutiques do centro que só sabem meter a faca nos preços. pagam 40 reais numa calça em são paulo e vendem aqui por 200

  • Japa Doida

    Vai vir até a Outback Steakhouse kikikiki

  • Sou de Araçatuba e sei da competência e empreendedorismo destes empresários.
    Ouvi hoje um dele, o velho, mostrando o seu intusiasmo e acredito que o mesmo que ele vem fazendo por Araçatuba ele fará por Jales.

  • Almir Cesar

    Vcs podem ficam tranquilos, que isso aqui ainda vai virar Vila..

  • Estatístico

    Com a correção do IGPM + 1% ao mês (ou algo parecido), a pessoa que comprar o terreno dando 10% de entrada e financiando o restante em 180 meses pagará mais de três vezes o valor inicial.
    Com base nos indicadores de 2013, essa correção se aproximará dos 20% ao ano, muito acima da inflação e bem salgada para o bolso.
    É simples, basta fazer as contas na tabele “price” e chegamos à conclusão de que a compra com prazo longo não é bom negócio.

  • valdenir

    É POR ISSO QUE AS COISAS NÃO DA CERTO EM JALES, SÓ FOI ANUNCIAR A CONSTRUÇÃO DE UM SHOPPING EM JALES E VEM AS CRITICAS EU PENSO QUE NOSSA CIDADE TEM TODA INFRAESTRUTURADA PARA TER UM SHOPPING SIM PORQUE VEJO MUITAS PESSOAS DE CIDADES VIZINHAS FAZENDO COMPRAS EM JALES.

  • Anônimo

    Bom Dia, o Sr pode me informar com quem eu falo sobre aluguel de ponto comercial no futuro shopping? tenho interesse! Obrigada 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *