GRUPO DAS ACÁCIAS DOA FRALDAS E ENXOVAIS PARA SANTA CASA

A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa de Jales:

A Santa Casa de Jales recebeu no dia 11 de dezembro uma doação de fraldas e enxovais para bebês feita pelo Grupo das Acácias, pertencente a Loja Maçônica Coronel Baltazar.

A doação foi resultado de um chá beneficente realizado pelo grupo no dia 21 de outubro, ocasião em que foi arrecadado o valor de R$1000,00 (um mil reais) que foram investidos na compra de enxovais para bebês, que atualmente é uma necessidade das famílias carentes que dão à luz na maternidade do hospital pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

O grupo também doou brinquedos para a brinquedoteca “Dona Landa”, que ficarão à disposição das crianças internadas na Pediatria. “Fizemos esse trabalho pensando nas necessidades apresentadas pela assistente social. É gratificante podermos ajudar essas famílias que tanto necessitam desse suporte”, disse a presidente do grupo, Rita de Cássia Vialle.

A Santa Casa de Jales, representada pela assistente social, Maria Angélica Pereira, agradeceu as doações e o empenho das Acácias em colaborar com as famílias carentes atendidas pelo hospital.

O grupo, representado por 70 mulheres, é referência em solidariedade na cidade, e realiza há quase 15 anos, trabalhos de assistência social para diversas entidades de Jales.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *