GRUPO SAKASHITA REINAUGURA SUPERMERCADO DA AV. ‘JOÃO AMADEU’ TOTALMENTE REMODELADO

DSC00358 (2)

O Grupo Sakashita, comandado pelo empresário Carlos Toshiro Sakashita, reinaugurou na quinta-feira, 17, o supermercado localizado na Avenida João Amadeu, que agora conta com amplo estacionamento.

Nilton Sarambele – braço direito de Toshiro – disse que prefere tratar a novidade como uma inauguração, uma vez que o antigo prédio foi totalmente repaginado.

Em entrevista ao repórter Osmar Rezende, da Rádio Assunção, Toshiro disse que foram investidos cerca de R$ 6 milhões na remodelação – incluindo as mercadorias – do supermercado.

E os investimentos em Jales vão continuar: Toshiro confirmou ao repórter que pretende instalar um Atacadão no terreno pertencente ao Grupo, localizado na entrada da cidade, nas proximidades da Agromec.

Abaixo, um passeio fotográfico por alguns setores do repaginado supermercado:

DSC00360 (2)

DSC00363 (2)DSC00365 (2)DSC00366 (2)DSC00367 (2)DSC00368 (2)

DSC00362 (2)

13 comentários

  • Savinho

    É ÓTIMO TER EMPRESÁRIO EM JALES QUE ACREDITAM NA CIDADE! INVESTEM! SE NÃO FOSSE POR ELES JALES ESTARIA ACABADA, INFELIZMENTE. OBRIGADO TOSHIRO!

  • NICE/ALDO 2016

    Estava lá quando anunciaram o nome da ungida houve um mal estar geral

    • ANONIMO

      Um empresário de muito visão, o erro do Toshiro foi APOIAR A nice p prefeita, ele tbem é culpado por Jales estar nesta situação, invés de apoiar a UNGIDA melhor seria se ele tivesse sido candidato.

  • Leonor s monteiro

    parabéns pelo novo mercado , tenho muita gratidão pela empresa sakashita afinal meu falecido marido ,Moacir monteiro trabalhou por anos na panificadora do super mercado da avenida jõao amadeu. obrigado por tudo que recebemos da empresa , e mais uma vez parabéns

  • Luis

    O Supermercado realmente ficou muito bom, enquanto isso corre um comentário na cidade que outra rede esta vindo para Jales, até pesquisa nas ruas já fizeram, tomara que seja verdade, pois quanto mais melhor, mais emprego, mais competitividade nos preços e quem ganha é a cidade.

  • Anônimo

    Só falta ser mais limpo. Higiene é tudo, e mercado e estabelecimento que trabalham com comida tem que ser chatos com a limpeza. Limpar sempre, exaustivamente, até o que já está limpo.

    Que fique a dica..

  • Paulo eduardo

    Obrigado . Sakashita.. Estavamos precisando,, pois engolir o proenca era dificil… Agora ,,, proenca tera concorrente maior q eles, fico imaginando o gerente elcio… Nao deve estar dormindo…

  • barbie

    sakashita vcs estao de parabens ….estava mesmo precisando de um mercado nesse porte que ficou o sakashita para desmontar o proença pq eles acha que é só eles que manda e nao é bem assim nao agora o elcio tem um concorrente forte e mais uma vez parabens vcs merecem sakashita;;

  • Fã do Cardosinho

    Parabens pro Sakashita!

  • Ovão

    Sempre gostei do Sakashita, mais achava o mercado da avenida, feio e e extranho, agora ficou lindo, o Toshiro esta de parabens, é um visionario! que mais empresarios assim venham pra Jales.

  • claudionor

    O pessoal de jales agora so sabe elogiar o supermercado, q é moderno, amplo, bonito e tal… beleza disso não tem o q questionar, porem o q o povo não percebe é q aki o monopólio de preços é o q predomina, ou vc vai no sakashita q tem duas lojas e já esta programando mais duas lojas em Jales, ou vc vai no Proença, uma outra rede não existe , ae só sobra mercadinho de bairro, o q Jales precisa é a entrada de outras redes, para q haja concorrência maior e assim caia os preços….não adianta tem 2, 3 mercados da mesma rede na cidade, no quesito de preços não vai haver ”concorrências”….

    • Concordo com vc, tem que vir mais redes para a cidade, pois só assim os preços vão baixar. Aqui não temos escolha ou é Proença ou Sakashita, e que venha mais redes de supermercado para nossa cidade.

  • jonas de oliveira filho

    Tanto se trabalhou, tanto se gastou em propagandas e uma única funcionária mal educada, despreparada para atender ao público estraga tudo. Vou mudar de mercado só porque não quero mais ser atendido por essa funcionária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *