HENRIQUE PRATA CONFIRMA PRESENÇA EM JALES PARA JANTAR SHOW COM FÁBIO JÚNIOR

HC-Foto01

A informação é da assessoria do Hospital de Câncer:

O Diretor Geral do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata esteve na Unidade de Jales no último dia 23 de abril e confirmou presença no Jantar Show com o cantor Fábio Jr. que acontecerá no próximo dia 07 de maio no Villa Rocca. 

fábio JR2O evento que visa exclusivamente arrecadar recursos para manutenção de custeio do hospital, tem todas as mesas esgotadas, motivo que deixou Henrique muito feliz com o comprometimento da população de Jales com o hospital, que é referência nacional no tratamento de câncer atendendo os 27 estados do país. 

A data foi escolhida pelo hospital para celebrar o “Dia das Mães”, já que acontece numa quinta-feira que antecede o dia delas. Além do show com Fábio Jr., quem comprou a mesa na Captação de Recursos do hospital, concorrerá a uma viagem para Natal, Portugal e uma moto 0km, além de oferecer bebidas inclusas (água, refrigerante, cerveja, uísque com energético) e um delicioso jantar servido pelo Buffet Marcos Silva. 

Algumas surpresas estão sendo guardadas pela Gerente de Captação de Recursos da Unidade de Jales, Adriana Mariano e pelo Gerente Administrativo, Roger Dib. Eles garantem que tudo foi pensado com muito carinho para agradecer as 1.000 pessoas que contribuíram com o hospital comprando seus ingressos. 

Data: 07/05/2015 (quinta-feira)

Local: Villa Rocca – Jales/SP

Jantar: das 20h às 22h30

Previsão início show: 22h30

É obrigatório a apresentação do ingresso e da pulseira para entrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *