HENRIQUE PRATA MINISTROU PALESTRA “OS VALORES DA GESTÃO DO HOSPITAL DE AMOR” NO TEATRO MUNICIPAL DE JALES

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

No último dia 27 de abril, o Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo, o Teatro Municipal de Jales, foi palco de uma noite inspiradora e repleta de solidariedade. A palestra “Os valores da gestão do Hospital de Amor”, ministrada pelo presidente da Fundação pio XII, mantenedora do Hospital de Amor, Henrique Duarte Prata, atraiu centenas de pessoas que lotaram o local para ouvir suas experiências e aprendizados na área da saúde.

O evento contou com a presença do diretor da Fatec Jales, Evanivaldo Castro Silva Júnior, da secretária municipal de Saúde, Nilva Gomes Rodrigues de Souza, dos vereadores Rivelino Rodrigues e Hilton Marques, do gerente administrativo do Hospital de Amor de Jales, Arthur Bernardes, da Diretora de Relações Governamentais do HA em todas as unidades do Brasil, Adriana Mariano, além de funcionários e medicos do Hospital de Amor, além de servidores, docentes e alunos da Fatec.

Realizada pela Faculdade de Tecnologia Prof. José Camargo, a Fatec Jales, a palestra foi um sucesso de público e arrecadou muitos litros de leite, que serão destinados ao Hospital de Amor. Além disso, a noite foi embalada por uma apresentação emocionante da Orquestra Sinfônica de Jales, sob o comando do Maestro Edivaldo de Paula, que encantou o público com um repertório variado, incluindo canções de bandas populares como Queen, Falamansa, da cantora Marília Mendonça, entre outros.

O evento contou com a presença dos alunos dos cursos superiores de Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas para Internet, Gestão Empresarial e Sistemas para Internet da Fatec Jales, além da comunidade jalesense, que se uniu em prol de uma causa nobre. “A palestra do presidente do Hospital de Amor, Dr, Henrique Prata, foi uma oportunidade única de aprendizado e inspiração para todos os que estiveram presentes, que saíram do Teatro Municipal com o coração cheio de solidariedade e esperança”, ressaltou a secretária de Saúde, Nilva Gomes.

3 comentários

  • Hospital de muito amor

    Eu não assisti a palestra do dono do hospital do amor mas acho que ele veio ensinar aos administradores de hospitais da região.
    Como oferecer serviços de boa qualidade aos doentes, sem precisar tanto do SUS.
    Todo mundo sabe que seu hospital tem uma ajuda muito importante dos cantores e celebridades, com ajuda de shows sem cobrar nada.
    Sem dúvida nenhuma, a amizade e o prestígio dele é muito grande com os cantores.

  • Merecia

    Esse é o que merecia um título de cidadão Jalesense!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *