HERANÇA DA EXPO SHOW: JUSTIÇA DETERMINA PENHORA DE VEÍCULO DA CASA DA CRIANÇA

A Casa da Criança ainda sofre as consequências da enrascada em que se meteu ao atender pedido da prefeita Nice e assumir a realização da Expo Show.

Segundo consta, a entidade foi visitada, um dia desses, por um oficial de justiça, que teria ido até lá para formalizar a penhora de uma Kombi.

A encrenca é por conta de uma dívida de R$ 8,5 mil que está sendo cobrada por uma senhora chamada Terezinha de Jesus Brito. Fontes garantem que a moça é de Mirassol e que a conta é oriunda da contratação da Brigada de Incêndio que atuou na Expo Show.

O site do Tribunal da Justiça mostra que, além, da penhora da Kombi, foi determinada, também, uma penhora on-line nas contas bancárias da Casa da Criança.

As informações dão conta de que os advogados da entidade já estão recorrendo. A penhora dos saldos bancários, por exemplo, já foi revogada, pois trata-se de dinheiro de convênios.

A diretoria da Casa da Criança, como se sabe, está esperando a ajuda prometida pela prefeita Nice saldar compromissos assumidos por ocasião da realização da festa. Enquanto isso, a prefeita finge que não é com ela.

36 comentários

  • EU E ELE

    Essa mulher é uma Traíra, v ai deixar acabar com a Casa das Crianças. Além de não fazer nada pela cidade, esta acabando com a mesma. Só sabe gastar o dinheiro dos contribuintes em Festas e Viagens que não dão resultado nenhum para Jales.
    Onde estão esses Vereadores Babacas de Jales para tentarem fazer alguma coisa.
    E o MP serve para que?
    E nos a População até quando vamos ficar vendo esses desmando, sem tomar alguma atitude?
    E a ACIJ com esse Presidente sem atitudes vai fazer o que? Aceitou até as Rotatórias do Buraldo e Cia.

    SENHOR JESUS DA PREFEITURA DEPOIS QUE VI VOSSA SENHORIA ABRAÇADO COM A ANALICE FERNANDES NO JORNAL A TRIBUNA ACABOU DE PERDER MEU VOTO E DE TODA MINHA FAMÍLIA.

    • ANÔNIMO

      JESUS, O MEU E DA MINHA FAMILIA T BEM, VC SABE QUE ELA É A CULPADA POR JALES ESTÁ SITUAÇÃO , CHEGA DE CANALHICE…..QUEM FICAR COM A ANALICE OU UNGIDA NUNCA MAIS SERÁ ELEITO EM JALES. NICE A PIOR PREFEITA DA HISTÓRIA DE JALES

  • Funcionario Revoltado

    ADVOGADOS da Casa das Crianças lutem por esta Entidade e procure agora alguns meios jurídicos para mostrar ao Pode Judiciário a Verdadeira Culpada
    desse desastre. Maior culpada disso tudo se chama NICE a Incapaz,a Totalitária,a Perseguidora,a Falsa,a Contratadora de Detetive(a),a Ungida,a Mal Educada etc.
    Jales não pode ficar sem essa Entidade que tão Bem Praticou e vai Praticar o Bem para as Crianças Jalesense, por causa de desmandos e burrice de uma Prefeita despreparada para o cargo.

  • Anônimo

    sER NÃO ME ENGANO A KOMBI FOI DOADA A CASA DA CRIANÇA POR INICIATIVA DO DEP ITAMAR BORGES, É UMA PENA QUE A MESMA NÃO PODERÁ ATENDER AO QUE FOI OBJETO DA DOAÇÃO.

  • Sr. protesto

    PAREBENS queridíssima prefeita, a sra. esta parecendo o Kid bengala, ta F….. tudo!!!!

  • Ex Guarda Mirim

    Como a Kombi e proveniente de emenda e sua característica é escolar tem em seu convênio a obrigatoriedade de ficar na entidade e a sua descaracterização depende de autorização do M.E.
    Falei com o tapiado e enganado do presidente e me disse que as advogados da entidade já entraram com toda a documentação para desbloqueio do penhor.

  • PIADA

    Nice esta cumprindo com a campanha política dela MUDA JALES,

    Ungida esta fazendo que a população mude de jales,

    Ungida esta conseguindo supera ser pior que as outros prefeitos teve na prefeitura.

  • Matias

    A PIOR PREFEITA DE TODOS OS TEMPOS DE JALES, NÃO TEM CAPACIDADE NENHUMA DE ADMINISTRAR UMA CIDADE, POR FAVOR PREFEITINHA NICE, SAÍ FORA, PELO AMOR DE DEUS.

  • anonimo

    Já não tem utilidade esse local, poucas crianças, e os que restam pais buscam outras entidades, local de uso politico, pena do funcionários que batalharam pra caramba, o presidente hora que perder a boquinha na prefeitura,vai soltar os podres,NÃO É NADA ESSA PESSOA COMO SER HUMANO,quem tem filho lá sabe do que estou falando,falo porque fui guardinha, lembro do SR.CANATO que pessoa humilde e de um coração enorme esse sim temos que aplaudir, não essa familia que esta ai…

    • Carlos

      Também fui e conheço o presidente até o momento nunca fez política dentro entidade. Boquinha ela esta nem ai para a sua prefeita.
      No entanto que a entidade recebe verbas de vários Deputados.
      Vc que é comissionado.

  • Macho

    O castigo será malígrino…Os eleitores dela na próxima eleição vão caber tudo numa kombi…huahuahua

  • ze

    CAROS AMIGOS, GOSTARIA DE NOTIFICAR QUE ANTES DA CASA DA CRIANÇA PEGAR A EXPO PARA FAZER,ELA JÁ ESTAVA QUEBRADA,TOTALMENTE QUEBRADA,UMA ENTIDADE QUE DIZIA QUE A PRIORIDADE DA ENTIDADE NÃO ERA AS CRIANÇA,POR AI VCS TIRA UMA IDEIA DESTA ENTIDADE, ELA QUEBROU PELA MA ADMISTRAÇÃO DESTA DONA EVA E SEU FILHO E SUA NORA QUE HOJE É A COORDENADORA DA ENTIDADE,PELO QUE ESTOU SABENDO DIZEM QUE A ENTIDADE TINHA PEDIDO PARA A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, QUE NA EPOCA ERA Á SIMONE ARANDA A SECRETARIA PARA QUE A PREFEITURA TOMASSE CONTA DAS CRIANÇÃ,E QUE A SIMOME E A NICE TINHAM PEDIDO UMA CRECHE PARA O JARDIM DO BOSQUE E SE GANHA-SE A PREFEITURA TRANFERIRIA AS CRIANÇA QUE SÃO RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA PARA A CRECHE DO JARDIM DO BOSQUE, CARDOZINHO SERÁ QUE VC PODERIA VERIFICAR A RESPEITO DESTE ASSUNTO, AS CRIANÇA QUE ESTÃO NESTA ENTIDADE ESTÃO SENDO PREJUDICADO PELA QUALIDADE DE EDUCAÇÃO, ACHO QUE NÃO É CERTO, TEMOS QUE AJUDAR ESTAS CRIANÇA.E DEPOIS PENSAR EM AJUDAR A ENTIDADE, TIRANDO ESTA FAMILIA QUE ADMINISTRA ESTÁ ENTIDADE.

    • Ex Guarda Mirim

      Você esta totalmente errado/a por força de lei o MDS, a você não sabe o que é Ministério do Desenvolvimento Social descaracterizou o serviço de creche como assistência passando assim para educação que é dever do Estado.
      Por culpa de prefeitos/a as creches do município foram esquecidas esta ai o resultado não faltam msis de 100 vagas.
      A prefeita com sua INCOMPETENCIA e ARROGÂNCIA não quis abrigar as crianças na Casa da Criança sendo o único lugar pronto para isto.
      Agora para você falar da tia Eva tem que lavar a sua boca, alma,etc e tenho dito.
      Ou Zé levanta a B do seu gabinete e trabalhe e não chore por sua prefeita INCOMPETENTE.

    • Caio

      Verdade, muito estranho pois a fila de espera é maior que a da sua prefeita.
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkk
      Incompetência.

  • ZÉ BOLACHA

    CONCORDO TOTALMENTE A NICE É PIOR PREFEITA DA HISTÓRIA DE JALES, CONSEGUIU GANHAR DO RATO, UMA CIDADE QUE JÁ TEVE NO SEU INICIO UM PREFEITO ENGENHEIRO E HOMEM DE GRANDE VISÃO COMO EUPHLY JALLES, HONÓRIO AMADEU, ROBERTO ROLLEMBERG, CAPARROZ, É DURO VER HOJE A CIDADE NAS MÃOS DE UMA PESSOA TOTALMENTE DESPREPARADA.

    • Aprovado por unaminidade!

      vc ta de brincadeira oh Ze Bulacha, dizer que Aquele Euphly foi bom prefeito, deixou o laudemio e a linha ferrea de heranca pra Jales, vai pentear macaco cara!

  • Cuiabano

    Eu só não entendo como a Justiça ainda não nomeou um interventor nesta entidade?? A entidade não pode fechar, mas essa diretoria e seu presidente não podem ficar comandando tudo sem fiscalização de perto!

  • anonimos

    eu não entendo como deixaram a entidade chegar a esse ponto! que situação gente

  • Jalesense

    Eai meu amigo Renato Preto, o que faremos agora?? Olha o desfavor que vc prestou à esta instituição. Reflita.

  • Leiloeiro

    Só peço ao Renato Preto que quando for vender o restante dos terrenos da Casa da Criança, que dê publicidade ao fato, pois do jeito que está, em breve não sobrará nem o terreno para contar história.
    Que pena.

  • ze

    CARO EX GUARDA MIRIM, NÃO TRABALHO EM NENHUM GABINETE, E NÃO PUXO O O SACO DA PREFEITA, POIS FIQUE SABENDO QUE ANTE DA DA NICE ENTRAR NA PREFEITURA A CASA DA CRIANÇA JÁ ANDAVA QUEBRADA,POR FALTA DE COMPETENCIA DAS DIRETORIA ,POIS FREQUENTEI A ENTIDADE MAIS DE 8 ANOS E CONVIVI COM OS PROBLEMA DA ENTIDADE,SEMPRE AJUDEI A ENTIDADE E SE VC É EX GUARDA DEVERIA SABER MUITO BEM DOS PROBLEMA QUE TINHA,POR EXEMPLO: CRIANÇA FICAVA SEM TOMAR BANHO POR 2 OU 3 DIAS POIS A ENTIDADE NÃO TROCAVA A RESISTENCIA DO CHUVEIRO,DVD DAS SALAS DAS CRIANÇA QUE QUEBRAVA,ELES NÃO MANDAVAM ARRUMAR, AS PROFESORAS PEDIAM PARA NÓS PAIS DE CRIANÇA QUE ALI LEVAVAM NOSSAS CRIANÇA, QUE QUEM PUDESSE DOAR UM DVD QUE DOASSE, POIS A ENTIDADE NÃO TINHA CONDIÇÃO DE COMPRAR E NEM MANDAR ARRUMAR ,E SE FOSSE PARA COMPRAR TERIA DE PROMOVER UMA FESTA DE CACHORRO QUENTE PARA ARREGADAR DINHEIRO,E SE VC NÃO SABE NEM MATERIAL ESCOLAR,LIVROS DIDATICO NOVOS, BRINQUEDOS NOVOS NÃO SE TINHA,POIS AS PROFESSORA QUE TINHAM QUE TRAZER DE CASA OU DAS OUTRAS ESCOLA QUE TRABALHAVAM.E SE VC NÃO SABE ATÉ A GASOLINA PARA LEVAR AS CRIANÇA EM ALGUM EVENTO, A ENTIDADE NÃO TINHA CREDIBILIDADE DE ABASTECER NOS POSTO DE GASOLINA FIADO,POR UM DESSES EVENTO POR INCRIVEL QUE PAREÇA,TEVE QUE SER O SR OSVALDO QUE TRABALHAVA NA ENTIDADE COLOCAR NO NOME DELE A NOTINHA POIS O POSTO NÃO VENDIA FIADO PARA A ENTIDADE,É MOLE ISSO,E OUTRA A ENTIDADE CHEGOU ALUGAR UM PEDAÇO DO MURO DA FRENTE DA CRECHE PARA PROPAGANDA DE UMA EMPRESA DE CALHA, PARA ENTRAR UM POUQUINHO DE DINHEIRO QUE AJUDARIA A PAGAR A ENERGIA DO PRÉDIO,ONDE A FRENTE PODERIA SER PINTADA COM DESENHOS DE BICHOS ,NOME DA ENTIDADE COM TELEFONE ETC,FAZER UM FRENTE ATRAENTE PARA QUE AS CRIANÇA FICASSE EMOTIVADA A IR NA ESCOLINHA, MAIS NÃO,ELES NÃO PENSAM NO BEM ESTAR DAS CRIANÇA.
    EU SEI QUE A MAIORIA DAS CRIANÇA QUE ESTÃO ALI É DE RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA E DO ESTADO,MATERNAL I E MATERNAL 2,QUE PERTENCE A ESCOLA DO EUJAÇIA MOREIRA.E PELO PROBLEMA QUE A ENTIDADE PASSA,É MELHOR SIM A PREFEITURA TIRA TODAS AS CRIANÇA DESTA ENTIDADE E COLOCA-LA NUMA CRECHE MUNICIPAL,POIS AS CRECHE MUNICIPAL HOJE DA DE 10 A 0 NA CASA DA CRIANÇA,TODAS AS CRECHE MUNICIPAL, TEM SALAS COM AR CONDICIONADO, TV DVD ETC,E A ENTIDADE NÃO TEM NADA DISSO,JA FUI PEDIR NA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PARA QUE PUDESSE SER COLOCADO AR NA SALA DA ENTIDADE,AI A SECRETARIA SINOME DISSE QUE NÃO PODERIA POIS NÃO SE TRATAVA DE UMA CRECHE MUNICIPAL,A PREFEITURA SÓ TINHA FEITO UMA PARCERIA COM A ENTIDADE POIS ALI NAQUELE BAIRRO NÃO TINHA UMA CRECHE MUNICIPAL,E A PREFEITURA ESTARIA TIPO PEGANDO EMPRESTADA AS SALA DA ENTIDADE.E SE VC FOI EX GUARDINHA VC DEVERIA CONHECER A SUELI,QUE TRABALHO MAIS DE 20 ANOS ALI,ELA SIM DEVERIA SER A CORDENADORA DA ENTIDADE QUANDO A BETI SAIU, AI SABE O QUE ACONTECEU,QUANDO OS PAIS SUBERAM DA SAIDA DA SUELI DEREPENTE, PERGUNTARAM OSA MAIORIA DOS PAIS SOBRE ELA AI O PESSOAL DA DIRETORIA TINHAM FALADO QUE ELA NÃO TINHA OS CURSO PARA SER CORDENADORAE QUE A SUELI TINHA PEDIDO AS CONTAS, MAIS A VERDADE ERA FEIO TONA, CONVERSEI COM A SUELI E ELA ME DISSE QUE O PRESIDENTE QUE ERA NO MOMENTO O FILHO DA DONA EVA ,TINHA MANDADO ELA ENBORA,DESPEDIDO ELA, AO VEM A A CONCRUSÃO, LOGO NA MESMA SEMANA QUEM ENTRA DE COORDENADO, Á MULHER DO PRESIDENTE,QUE EU EM 8 ANOS DE ENTIDADE NUNCA TINHA VISTO ELA NA ENTIDADE, É MOLE. E AGORA COM ESSA BURICI QUE O PRESIDENTE FEZ, A ENTIDADE VAI TER QUE VENDE MAIS UM PEDAÇO DE TERRA . OU PORQUE VC EX GUARDA MIRIM NÃO AJUDA A DONA EVA E SEU FILHO A PAGAR O PREJUIZO DA ENTIDADE.

    • Ex Guarda Mirim

      O zé ou melhor super…agora descobri por que vc esta bravinho ela é sua cunhada.
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Comissionado…

    • Ex Guarda Mirim

      Já que você tem tanta competência leve possíveis soluções para a entidade as críticas servem para crescer.
      Outra coisa acharia prudente não mexer com a Sra Eva parde deste problema é do Renato e não dela.
      Estou ajudando, combatendo pessoas como você que só desejam o pior para os outros.

  • EU E ELE

    RENATO PRETO, responde para nós, o que você já fez de Bom para Jales ou para alguém?
    Eu respondo NADA só CAGADA.

  • Luis

    Renato Preto, PREFEITO KKKKKKKKKK.

  • francisco

    Mas essa NIce n eh uma pessoa de Deus??? E nós sabemos que esses evangélicos são pessoas perfeitas e sem hipocrisia!! Então pq está fazendo isso com as crianças??

  • Tonho Toicim

    Renato Preto Prefeito e Burraldo vice

  • Alaor

    Deveriam penhorar os bens do Renato Preto e da Nice que permitiu a realização da Expo show.

  • ze

    E AI EX GUARDA MIRIM ,VC NAO VAI FAZER NADA PARA AJUDAR A ENTIDADE,SÓ PENSA EM PROTEJER A D.EVA , SE VC NAO SABE AJUDEI MUITO ESTA ENTIDADE,HOJE NAO FAÇO MAIS NADA PARA AJUDAR,ENQUANTO ESTIVER SOBRE O COMDANDO DESTA FAMILIA QUE DIZ QUE FUNDOU A ENTIDADE, NO MESMO JEITO QUE FUNDO,AGORA ESTA AFUNDADO A ENTIDADE, QUANDO MUDAR A PRESIDENÇIA,PODE TER CERTEZA QUE SEREI O PRIMEIRA A TENTAR AJUDAR.
    ATE AGORA NÃO VI VC FAZER NADA PARA A ENTIDADE,CARO AMIGO PROCURA ALGO PARA FAZER,TENHO CERTEZA QUE VC VAI ACHAR ALGO, TENTE AJUDAR A D. EVA ,QUE SAI AGORA QUERENDO LIMPAR A CAGADA DO FILHO.

  • Ex Guarda Mirim

    Você vai arrumar falando da mãe dele. Aviso depois não vao ficar de chororo.

  • Renato Preto

    Boa noite, cardosinho você pode me passar o IP deste senhor Ze.
    Falarem de mim tudo bem, pois foi eu que acreditei em promessas e não minha mãe ou familiares então gastaria de tomar minhas providências. Desde já agradeço as pessoas de bem que estão ajudando a resolver este grande problema, que pessoa covarde e sem noção da real situação educamos de outra maneira. Obrigado.

    • Preclaro Renato, eu não posso passar os IPs das pessoas que comentam no blog diretamente aos interessados. Somente quando a polícia solicita. Se você fizer um B.O., certamente que a polícia solicitará os IPs. Só para seu conhecimento, os três comentários feitos pelo “Ze”, neste post, partiram de IPs diferentes.

  • Renato Preto

    Só para completar a família é o bem mais sagrado.

  • ze

    CARO RENATO PRETO NÃO TENHO NADA CONTRA A SUA MÃE E SE VC ENTENDER BEM O QUE EU QUIS PASSAR PARA AS PESSOAS DESSE BLOG NÃO É SINGANDO OU MALTRATANDO A SUA MÃE,SEI SIM QUE ELA AJUDO A CRIAR A CASA DA CRIANÇA,TENHO MUITO A AGRADECER ELA POIS MEUS FILHOS FICARAM ALI NA CRECHE POR MUITO ANOS,SÓ QUE MUITAS GENTE PENSA QUE A ENTIDADE PODE FECHAR PELO ERRO QUE VC COMETEU QUANDO VC QUIS FAZER A EXPO, E VC SABE MUITO BEM QUE VC SÓ AJUDOU A AFUNDAR MAIS A ENTIDADE,INFELIZMENTE A ENTIDADE JÁ PASSAVA POR DIFUCULDADE BEM ANTES DE VC SER PRESIDENTE E MUITA GENTE NEM SABIA DOS PROBLEMA QUE A ENTIDADE PASSAVA,SOMENTE QUEM TRABALHA ALI E AS PESSOAS QUE INTERESAVA PELA ENTIDADE, INFELIZMENTE A ENTIDADE COMEÇOU PASSAR POR DIFICULDADE NA GESTÃO DA SUA MÃE, E DEPOIS VC ENTROU E VC SABE OQUE DEU.
    SEMPRE AJUDEI A ENTIDADE, SÓ QUE VC SABE MUITO BEM QUE VCS DA DIRETORIA NUNCA PEDIU A OPINIÃO DOS PAIS QUE ALI FREQUENTAVA,OS PAIS NÃO SABIAM DE NADA EM TERMOS DE REUNIAO DA DIRETORIA PARA RESOLVER ALGUM COISA RELACIONADO A ENTIDADE,OU ATE PELA ESCOLHA DOS PRESIDENTE, NEM AS FUNCIONARIA FICAVA SABENDO DE NADA.
    E VC SABE MUITO BEM QUE ANTES DE VC PEGAR A EXPO, MUITAS GENTE FOI TENTA CONVERSAR COM VC QUE SERIA UMA BOMBA ,VC FOI ATE NA CAMERA FALAR, OS VEREADORES QUE TAMBEM TENTARAM ABRIR OS SEUS OLHOS PELO RISCO,E ACHO QUE VC NÃO ENCHERGO O RISCO QUE VC CORRIA,A RESPEITO DA SUA MÃE, JA TE FALEI NÃO TENHO NADA CONTRA,SÓ ACHO QUE ELA POR TER CIDO PRESIDENTE DA ENTIDADE E SABER DA SITUAÇÃO DA ENTIDADE, DEVERIA TER TE ORIENTADO A NÃO PEGAR A EXPO,AINDA MAIS COM A PROMESSA DE ALGUÉM POR TRAIS, SEM A GARANTIA DE NADA NA MÃO. AGORA O PROBLEMA ESTA AI, ESPERO QUE A ENTIDADE RESOLVA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *