HISTORIADOR DOA CARRO ZERO QUILÔMETRO PARA HOSPITAL DE CÂNCER FAZER RIFA

Claudemir, Roger, Dalva, Genesio e Adriana

Vejam só como a vida é cheia de coincidências. Enquanto eu batucava as mal traçadas do post anterior, minha caixa de e-mail registrou a chegada de uma notícia enviada pela simpaticíssima Adriana Mariano, do Hospital de Câncer.

A notícia diz que o seo Genésio Mendes Seixas, tio do meu amigo Bochecha, está doando um carro zero quilômetro para o Hospital. Já pensaram se os nossos políticos tivessem o desprendimento do seo Genésio?

Em 2013, ele vendeu um imóvel em Jales e doou boa parte do dinheiro para a nossa Santa Casa. É uma pena que a Marina resolveu levar o seo Genésio para Tanabi. Mas, vamos à notícia enviada pela Adriana:

Genésio Mendes Seixas, mais uma vez surpreendeu ao ter a iniciativa de doar um veículo 0km para o Hospital de Câncer de Barretos, Unidade de Jales. Nascido em 1935 na cidade de Tanabi, Genésio se muda para a recém-fundada Vila Jales, em 6 de Maio de 1941, estuda e é aprovado em admissão na Escola de Especialistas da Aeronáutica da Força Aérea Brasileira – FAB.

Em 1975, depois de servir em São Paulo e Recife, é transferido para Curitiba como instrutor da Escola de Oficiais Especialistas da Aeronáutica onde foi aluno em 1965. Como chefe de curso especializado recebe a patente de capitão. E em 1989 retorna para Jales onde viveu com sua esposa Marina Lopes até o ano de 2013, quando se mudou novamente para a cidade de Tanabi.

Como tem um carinho especial pela cidade de Jales, inclusive, escrevendo livros contando sua história como, “Vila Jales -1947”, “Jales – Precursores e pioneiros”, “Fundação de Jales em poema”, “Memórias de Jales” e o álbum dos pioneiros, ele entrou em contato com o Departamento de Captação de Recursos da Unidade de Jales do Hospital de Câncer e prontamente informou que gostaria de doar um veículo OKM para que o hospital realizasse uma rifa e assim, pudesse fazer a sua parte ajudando o hospital que acolhe milhares de pessoas no tratamento do câncer.

Na última semana, Genésio reuniu-se com a Gerente de Captação de Recursos, Adriana Mariano, com o Gerente Administrativo, Roger Dib, a vendedora Dalva Cotes e com Claudemir Rossafa, ambos da Fiat de Jales para finalizar sua intenção de ajudar o hospital e doou um Fiat Palio, branco, 2 portas, 0 km.

Adriana e Roger agradeceram em nome da Fundação Pio XII a atitude de Genésio e informaram que são estas ações que tornam possível suprir o déficit de mais de R$ 8milhões que a Fundação apresenta mensalmente e ainda, que para outras doações é só ligar no Departamento de Captação

5 comentários

  • anonimo

    PARABENS, QUE O SENHOR TE ILUMINE CADA VEZ MAIS.

  • anonimo

    Nossa, pensar que essa moça é irmã do famoso betto mariano? Betto, ve se aprende algo com sua irmã. Três palavras básicas. Humildade, respeito e ética.

  • PARABENS

    PARABÉNS AO SR. GENÉSIO…QUANTA SOLIDARIEDADE….DIGNA DE APLAUSOS!

  • Anonimo

    Enquanto isso os deputados para liberar uma verba com nosso dinheiro fazem a maior firula e não tem nenhuma proposta definitiva para solucionar o problema, a verdade é que eles não querem solução, somente paliativo para continuarem com essa famigerada verba de gabinete, para então falar que estão fazendo. Precisamos de solução definitiva para os problemas. E os candidatos a presidente cade as proposta concretas!!! Não sei em quem votar.
    Parabéns Sr. Genesio!!!!!!!Que Deus continue te Iluminando.

  • dalva

    SENHOR GENESIO //// NOSSO PAI JESUS CRISTO ESTÁ MUITO FELIZ EM TER O SRº COMO FILHO ,POIS TEM O CÉU COMO ETERNO PALANQUE, E DEUS COMO FONTE DE VIDA, O SENHOR TEM SEMEADO NO TERRENO DE DEUS , PORTANTO A PROSPERIDADE É GARANTIDA PELO PAI// DEUS TE ABENÇOE COM SAUDE-AMEM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *