HOJE SERÁ REALIZADO MAIS UM “SARAU NO PONTO”, COM HOMENAGEM AO PROFESSOR RUI RODRIGUES

Neste domingo, 5 de junho, a partir das 18:03 horas, Jales viverá mais uma edição do Sarau no Ponto. O evento, que já foi realizado outras duas vezes este ano, terá uma programação recheada de atrações, entre elas, a apresentação de DJ Ricka Back Spin, Suéllen Karla e Raulzito, cover do Raul Seixas.  

Seguindo a proposta de incentivar e sempre valorizar a cultura e a arte, o Sarau deste domingo também vai homenagear um dos maiores artistas jalesenses, o professor Rui Rodrigues, que participa ativamente das atividades do Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro.  

Além de professor, Rui é poeta, músico, artista plástico, escritor e escultor, e foi escolhido para ser homenageado diante da relevância como profissional da arte na história de Jales.  

Quem visitar o Sarau também vai encontrar muita diversão, alegria e música, espalhados por todos os lados como no palco livre “Aqui se faz”, no espaço de exposições de livros “Pé de Poesia”, o “Pontinho de Cultura” para as crianças, além do “Espaço Sabor e Prosa”, com bebidas variadas e cachorro quente.  

Vale lembrar que o Sarau no Ponto está sendo realizado com recursos recebidos por meio do projeto do Ponto de Cultura de Jales que foi contemplado pelo Edital de Seleção Chamamento Público nº 01/2021 – “Auxílio para Mostras/Festivais/Eventos Culturais e Criativos Lei Aldir Blanc”, realizado pela Prefeitura Municipal de Jales.

1 comentário

  • Pintinho e Silvana

    Justa homenagem ao professor Rui Rodrigues. Relembro quando ele fazia as fotopintura, na rua das Palmeiras IV centenário. Parabéns professor Rui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *