HOMEM É MORTO A TIROS EM JALES

Um homem foi morto hoje em Jales. Vejam o que o amigo Ilson Colombo publicou agora mesmo em seu Informa Mais:

silvano1Silvano Matos Soares que iria completar 37 anos no mês de outubro foi morto com dois tiros em Jales na Avenida Alfonso Rossafa Molina por volta das 15h15. O crime aconteceu em um local de bastante movimento próximo a entrada de uma “garagem de revenda de veículos usados” na Avenida Alfonso Rossafa Molina próximo ao cruzamento com a Avenida “João Amadeu”. Os tiros acertaram a mão e o queixo de Silvano.

Não há pistas dos autores do crime que matou Silvano com dois tiros a queima roupa. Apesar do socorro prestado no local pelo Corpo de Bombeiros a vitima não resistiu e morreu antes de dar entrada na Santa Casa de Jales.

Silvano é natural de Fernandópolis e se mudou para Jales recentemente.

O Delegado de Polícia, doutor Sebastião Biazi informou que estão sendo colhidas eventuais testemunhas do crime que aconteceu em uma Avenida de muito movimento, mas até o momento ninguém foi  preso.

Segundo estatísticas da Secretaria de Segurança Pública, divulgadas na segunda-feira da semana passada, o último homicídio doloso registrado pela polícia de Jales aconteceu em junho de 2012, quando um mototaxista foi assassinado por dois irmãos. 

As mesmas estatísticas mostram que, em 2014, já tivemos 05 tentativas de homicídio em Jales.

21 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *