HOMEM INVADE RESIDÊNCIA EM JALES, NÃO ROUBA NADA E AINDA ESQUECE A CUECA

Deu no Jornal do Povo desta sexta-feira, na Rádio Assunção:

Uma mulher de 42 anos, moradora da Rua Manoel Albuquerque, Jardim Morumbi, aqui em Jales, chegou em casa por volta das 12 horas de ontem, quinta-feira, e, quando preparava o almoço, ouviu um barulho em seu quarto.

Ao averiguar o que estava acontecendo, ela encontrou um homem que estava atrás de um guarda-roupa. O homem, que era conhecido da mulher, pois já trabalhara na casa dela como pedreiro, pediu desculpas e tratou de ir embora, tomando rumo ignorado.

Assustada, a mulher chamou a polícia e, depois de uma vistoria por toda a casa, constatou que nada havia sido roubado. Um fato deixou, no entanto, a mulher e a polícia intrigados: em cima do guarda-roupa foi encontrada uma cueca deixada pelo homem.

Encontrado pela polícia, o sujeito alegou que tinha ido até a casa da mulher para agradecer tudo que ela fizera, quando ele trabalhou na reforma de sua casa. A polícia suspeita, porém, que o suspeito poderia estar planejando um estupro e, para tanto, já tinha se livrado da vestimenta. Para a polícia, ele teria desistido de seu intento, mas esqueceu a cueca.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *