HOMEM QUE AGREDIU EX-MULHER DENTRO DO FÓRUM DE JALES TEVE PENA REDUZIDA

O desembargador Pedro Luiz Aguirre Menin, da 16ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça (TJ-SP), reduziu de quatro para três meses e 15 dias, em regime semiaberto, a condenação de R.S.L, acusado de lesões corporais contra a ex- mulher e o companheiro dela.

R. foi denunciado porque no dia 21 de janeiro de 2011, no interior do Fórum de Jales, agrediu sua ex-mulher, R.B., com quem foi casado por 17 anos, e o atual marido dela, A.R.C. Consta que o homem não aceitou a separação e passou a perseguir e ameaçar a ex-mulher.

Segundo apurado, no dia dos fatos, a mulher e seu atual companheiro  compareceram nas dependências do Fórum de Jales, por solicitação do setor de Serviço Social, ocasião em que o agressor, ao avistá-los, partiu para cima de ambos e passou a desferir golpes com um capacete, socos, chutes e tapas.

As vítimas estavam acompanhadas de seus dois filhos, enquanto o agressor também estava acompanhado da atual esposa e de um filho. R.B. declarou ter percebido que o ex-marido estava inquieto e que, em dado momento, de forma inesperada, ele desferiu um golpe com seu capacete atingindo seu atual companheiro, o qual ficou sem reação de defesa.

Quando ela foi em socorro do companheiro, o acusado passou a agredi-la com chutes e golpes. Ela confirmou, ainda, que o ex-marido foi retido pelo policial de plantão no Fórum e por outro funcionário, mas continuou agredindo-a verbalmente.

As informações são do site Ethos on Line, onde os curiosos poderão ver os nomes completos dos envolvidos.

1 comentário

  • Zé louco

    O Cara bate na ex-mulher, no atual companheiro dela, dentro do fôro, e só pega 4 meses ainda emm semi-aberto, uma pergunta: SE O CARA TIVESSE DESCIDO O BRAÇO NO JUIZ DE DIREITO, será que ela pegaria a mesma pena?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *