HOSPITAL DE AMOR: CARRETA DE MAMOGRAFIA FICARÁ EM JALES DURANTE UM MÊS, REALIZANDO EXAMES

A notícia é da assessoria de imprensa do Hospital de Amor:

A unidade móvel de prevenção do Hospital de Amor, em parceria com a Prefeitura Municipal de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Saúde estará, de 29 de agosto a 4 de outubro, estacionada no Comboio Municipal de Jales para a realização de exames de mamografias.

Para a realização do exame, mulheres interessadas com idade entre 40 a 69 anos, devem procurar a unidade básica de saúde mais próximo da sua residência para agendar a data e o horário para o procedimento, portando cópia dos documentos: RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.  

A enfermeira responsável pela carreta, Juliane Secco, ressalta que o exame só será realizado mediante ao cadastro previamente efetuado no posto de saúde. “É importante que a mulher procure a unidade de saúde o quanto antes para efetuar sua inscrição, uma vez que no comboio, estaremos realizando apenas a mamografia”, explicou. 

Juliane também explica que esse é um projeto de rastreamento mamográfico, realizado de 2 em 2 anos nos municípios contemplados pela visita da unidade de prevenção, que tem por objetivo a detecção precoce do câncer de mama.

Para mais informações sobre a ação, procure a unidade de saúde mais próximo da sua casa ou ligue: (17) 3465-5560.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *