HOSPITAL DE AMOR RECEBE DOAÇÃO DE EQUIPAMENTO DA AVCC E NEW CORPUS

A notícia é da assessoria de imprensa do Hospital de Amor:

A gerente administrativa do Hospital de Amor, Camila Venturini, e o engenheiro clínico, Juliano Midorikawa receberam oficialmente da Associação de Voluntários de Combate ao Câncer (AVCC) de Jales e da escola de Dança New Corpus, a doação do aparelho medidor de sinais vitais, adquirido pelas duas instituições. 

A doação foi feita graças ao trabalho desenvolvido pelas duas entidades. Na primeira quinzena de março, a escola de dança New Corpus promoveu o espetáculo “Vale A Pena Ver de Novo: New Corpus – 35 anos” e reverteu toda a renda em prol da compra desse equipamento. “Estamos felizes com o resultado do evento. Foi um lindo espetáculo, podemos reviver um pouco de cada uma das apresentações que foram feitas durante esses 35 anos”, afirmou a diretora Célia Almeida. 

Para a presidente da AVCC, Cidinha Iglesias, a parceria com a escola foi de extrema importância, pois completa o trabalho que a entidade já desenvolve, cujo objetivo também é de envolver a sociedade em seus projetos de captação de recursos para causas semelhantes ao Hospital de Amor. “Já é o quinto ano que estamos juntas nesta parceria”, afirmou Cidinha referindo-se a Célia. “A AVCC fica feliz em dividir esse desafio com a New Corpus que sempre se colocou a disposição para desenvolver esse trabalho magnífico de solidariedade. Nós só podemos agradecer”, finalizou Cidinha. 

A gerente administrativa, Camila Venturini agradeceu aos presentes e falou sobre a importância do equipamento para o tratamento oferecido pelo hospital. “Em nome dos nossos pacientes, deixo um imenso agradecimento a todos. Esse equipamento será de grande valia para otimização do tempo que a equipe de enfermagem se dedica para aferição dos sinais vitais, além de trazer mais comodidade para nossos pacientes”, concluiu.

2 comentários

  • Athleta

    parabéns à Célia e toda equipe por continuar o quê antes fazia com a ajuda do Saquinho

  • SOCAPIMCANELE

    Nunca ouvi, ou li que o bloqueiro, ou algum de seus familiares tivesse ajudado alguém, porque meter o pau é fácil, difícil é lá e botar a mão na massa né blogueiro ?.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *